Páginas

sábado, 16 de maio de 2009

Deus é bom!

"Deus nos ajuda sempre, nos chama: Seus filhos!" Trechinho duma música do grupo Prisma que diz exatamente como Deus nos vê e dando-nos a certeza de que nunca somos desamparados. Um dia se passou e minha filha está ótima! Resultado de muita oração...Estou felicíssima pois essa noite que passou ela dormiu no berço dela (já que na noite de quinta ela dormiu conosco na cama), a noite inteira e melhor: sem febre! Acho que o dentinho continua incomodando, mas pra isso temos o Nenê Dent, que tem a ajudado a não sentir tanta dor. Comeu um pouco melhor hoje e saímos pra passear hoje a noite em comemoração ao dia de ontem. Ontem foi aniversário dela de 1 ano e 6 meses!! Graças a Deus por mais um mês! Aqui no Rio está fazendo frio (cerca de 18 graus), mas ela adora esse climinha...só diz pra mim: Mamãe, é fio (frio) rsrsrsrs! Gente, tenho amado acompanhar o crescimento da minha Bia. Ela já canta sozinha algumas musiquinhas como "Toc-toc", "Alô! Alô!" e é suuuuuper engraçado. Ver minha filha assim, risonha como sempre, gaiata e mexendo em tudo é como eu a quero. Dou graças a Deus porque Ele tem nos sustentado e tem sido nosso socorro bem presente. Ahh! Falando em presente, ganhei um do meu pai: Vou a Manaus!!! Iuuuuupiiii!!! Claro que esse presente tem um motivo, e motivo com nome: Beatriz! Rsrsrs...O vovôuli  (como ela o chama) tá morrendo de saudades dela e não se conteve. Mas também, com tanta promoção, só não aproveita quem não pode mesmo (que é o meu caso!). Kkkkk!!! Bom gente, a quem esteve orando pela recuperação da minha Bia, MUITO OBRIGADA!!!
Beijos a todos e ótimo domingo!!!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

O q seria de nós sem os avós? kkkkkkkkkk

Aproveita!!!