Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Deus levou alguém... =(

Estranho... hoje de manhã, como sempre, acordei com o sorriso impagável da minha filha, fiz o leitinho dela e ficamos brincando na cama. Ela assistiu um pouco o desenho "Sid, o Cientista" (que ela adooooora!) e pediu: Mamãe, mimir! E eu perguntei a ela: Que dormir, filha? -Qué! Ótimo! Eu fui dar banho nela antes de colocá-la no berço, e no momento em que eu estava com as mãos ensaboadas o telefone tocou...mas não só tocou, tocou...tocou desesperadamente! Me assustei um pouco com o barulho, mas não atendi...não podia aquele momento. Eu pensei, "se for grave, vão insistir". Trocando a Bia, o telefone tocou novamente. Não cheguei a tempo de atender. A Bia estava quase pegando no sono, e o telefone tocou de novo. E mais uma vez não consegui atender...fiquei mordida!! Minutos depois da última tentativa, o telefone tocou e eu consegui atender. Era minha mãe, querendo saber como estávamos, estava com uma voz aflita, acho que porque não tinha conseguido falar com a gente até aquele momento...Contei a ela as novidades da Bia, que ela tá falando tudo e mais um pouco, e ela riu. Imaginei que estivesse tudo bem...Até que ela me deu a notícia. Uma amiga nossa de infância, faleceu essa madrugada, ninguém sabe ao certo o porque. Dizem que foi um cisto no ovário dela que estourou, dizem que foi um infarte...ninguém sabe. Só se sabe que foi rápido desse jeito! A idade dela? 18 anos! Gente, uma notícia dessa não é boa pra ninguém, mas Deus sempre fala com a gente nas mais diversas situações. Estou bastante triste e mais ainda, chocada com a notícia, afinal, ela era uma moça cheia de saúde e, meu Deus, como era engraçada, bem humorada! Penso na família, na irmã dela que é muito amiga minha..."Deus dá o Teu conforto a esses corações. Que essas pessoas possam Te ver agora como o princípio e o fim de todas as coisas, que possam se voltar pra Ti nesse momento de dor e que vejam, Pai, que Tu és maior e que em Ti está a força pra superar toda e qualquer situação. Sabemos que nenhum de nós aqui nesse mundo está ileso, dentro de uma bolha, mas estamos sujeitos a qualquer tipo de situação, mas como eu disse a uma amiga minha recentemente, nós que Te servimos temos a certeza de que Tu nunca nos abandona. Fica com essa família, com os tios dela, Everaldo e Euda, que com certeza estão sem chão agora. Conforta-os, Pai. Essa é a oração de todos nós agora. Amém!"
Gente, fico sem muita coisa pra dizer...Penso se a situação fosse comigo, penso que tenho andado meio descuidada com minha saúde física e com isso, se alguma coisa acontecer......minha filha! Quem vai cuidar dela?! Amigas, meu pai diz sempre uma coisa: Precaução e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Nunca é demais o cuidado com a gente. Principalmente nós que somos mães, estamos sempre preocupadíssimas com o bem-estar dos nossos filhotes, separemos um tempinho a nós mesmas, pra que com saúde possamos acompanhar o crescimento forte e sadio dos nossos pimpolhos.
Beijos a todos!!!

PS: Taynara está com Papai do Céu agora, sem dores, sem sofrimento. Vamos sentir muito sua falta...

2 comentários:

Jéssica Sicsú disse...

Gente, pode tudo parecer um exagero meu. Me perdoem se foi isso que eu passei...Beijos a todos!

Hítalla Fernandes disse...

Relaxa, vc está correta. E o exagero é por conta do nosso novo status "mãe". Eu sempre me pego pensando nisso e se deixei de fazer algumas coisas é exatamente pensando em ficar ao lado da minha filha.

Bjs e q Deus conforte esta família