Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

A Pedidos...

Algumas pessoas me cobraram as postagens no Blog...bom, decidi acatar a sugestão até mesmo pra saberem do crescimento da Bia, já que bloqueei o conteúdo do álbum dela no orkut (por tempo indeterminado). Hoje, pra quem não sabe, estamos morando no Rio de Janeiro, vivendo longe da nossa essência e passando por cada barra, que só Deus sabe! Mesmo com toda essa turbulência, Deus como sempre tem olhado por nós e não tem deixado nada faltar. Estamos congregando na Comunidade Internacional Zona Sul, e temos sido grandemente abençoados lá, com pessoas, músicas, mensagens que nos falam diretamente. Glória a Deus!!! Foi meu primeiro Dia das Mães longe da minha...passei o dia quase inteiro chorando! Mas cara, quando falei com ela, ela me passou uma tranquilidade imensa, como quem diz "isso tudo vai passar". E passou...o culto a noite foi maravilhoso, o "pós" foi ótimo também...o querido me levou pra jantar! :D
Deus conhece todas as nossas lutas, mas certamente já tem todas as nossas vitórias escritas e prontas pra virem no tempo Dele. Deus, tu és maravilhoso!
Beijos em todos os amigos, e em todas as mamães pela passagem do dia!

0 comentários: