Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Uma forma de me homenagear ainda pelo Dia das Mães! Pra ver como o tempo passa...nem lembrava mais dessa foto. Foi minha primeira noite em casa sozinha com a Biazinha. Um anjinho lindo que Deus me deu, no tempo Dele. A cada dia entendo um pouco mais do motivo de Deus ter permitido a vinda da Bia. Foi pra eu me tornar uma pessoa melhor a cada dia, foi pra amar mais e me estressar menos, foi pra aprender que o trabalho que minha mãe teve comigo não foi diferente...foi pra aprender a ser mãe sozinha. Pra quem não sabe, o primeiro ano da Bia foi comigo, na casa dos meus pais. Muito difícil ser mãe solteira...mas honestamente, a figura paterna, apesar de essencial, não fez muita diferença. Muitas pessoas sabem do que se passou comigo, mas hoje eu vejo que a vida inteira passamos fazendo escolhas...Eu escolhi a VIDA!!! 
Beijos a todos!!!
PS: Jéssica, welcome back!!!

2 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Parabéns Jéssica, vc é uma guerreira!!
Espero um dia chegar a esse mesma conclusão.

Bjs em vc e na Bia

Jéssica Sicsú disse...

Vai ser sim, em nome de Jesus!
Uma coisa que nós cristão temos e os outros não, é a certeza de que JAMAIS somos abandonados.
Bjo em vc e na Julinha