Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vale a pena esperar...

O tempo foi um tanto quando longo demais após o concurso da Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem. Pelo fato de ter feito a prova, imaginava ter sido comunicada e consequentemente, chamada logo, mas não...como diz minha mãe, "depois de um longo e tenebroso inverno", o resultado saiu ontem. Passei! Graças a Deus, mais uma bênção. Minha única preocupação seria em deixar a Bia com outra pessoa, caso fosse necessário, mas estou certa de que Deus também está preparando algo muito bom nesse sentido. De fato contar com o apoio do meu marido tem sido de grande valia pois ele tem sido um pai maravilhoso e muito dedicado, e tenho certeza que se estivesse sozinha, não estaria nem na metade do meu caminho, falando como mãe e profissional da música. A pergunta é: Será que eu vou conseguir sair as 17h pra trabalhar e deixar meu bebezinho sozinha pela primeira vez aqui com o pai? Já chorei ontem de saudades!! Rsrsrs...
Falando de outra coisa, estou bastante feliz com a nossa ida a Manaus. Feliz e ansiosa por demais. O motivo? Uma surpresa pros meus pais! Meu querido irmão tá me ajudando nessa...Disse a eles que chego dia 2 de junho, as 23h59 (não é 0h00! Essa Gol...rsrs), quando na verdade chego no mesmo horário, mas no dia 1! Olha o susto, cara!!! E meu pai que não vê a Bia desde que ela saiu de lá! Amigos, orem desde já pra que dê tudo certo desde a nossa saída daqui do apê até a chegada lá na casa dos meus pais. Tô muito ansiosa e com medo de dar com a língua nos dentes...
Beijos a todos!

2 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Ei, eles não leem seu blogger? rsrs

Jéssica, parabéns pela sua aprovação. Como é bom trabalhar neh? Não vejo a hora. Também estou esperando uma resposta nesse sentido. Vamos orar.

Parabéns!!!

Bjs

Jéssica Sicsú disse...

Rsrsrs!
Lêem não...rsrs.
E vamos orar,sim! Se Deus quiser uma vaga no concurso já é sua. E apesar das nossas jóias, trabalhar é preciso!
Bjo!