Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fotos do Niver



Sumiço

Aos que acompanham meu blog muitas desculpas por nunca mais ter escrito. Muitas coisas na semana do aniversário da Bia aconteceram e muitas outras aconteceram depois. Começando do começo, a semana do aniversário foi um loucura e pra variar fiquei duas semanas sem essa meleca de computador. O níver dela foi bastante gostoso, com pessoas mais que especiais pra gente (minha família vinda de Manaus) e convidados daqui do Rio. É engraçado que por mais que a gente conheça gente nova, nada substitui o que já temos, o que já construímos em se tratando de amizade. Muita gente pode ficar chateada comigo, mas de fato sou uma pessoa de poucos amigos...rsrs. Acredito que amizade se constrói, se faz com um pouco de tempo e até mesmo sou crente numa amizade que começa na dor. Na festa da minha filha tinha 32 pessoas no total, num salão de festas relativamente grande, mas quem pensa como eu sabe que número não quer dizer nada se a gente tá na companhia de amados, queridos, amigos de verdade. Bom, depois desse meu "desabafo" tenho que concluir que mesmo que a festinha dela não tenha sido em Manaus, ela se divertiu, brincou bastante e nós também aproveitamos bem. Minha alegria estava completa porque meu pai estava aqui (não que minha mãe e irmão não sejam importantes!), mas pude curtir a companhia dele ao máximo. Sei que ele adorou o Rio! Na segunda que sucedeu o aniversário, pai e irmão voltaram pra Manaus e mamãe ficou mais um pouco. Foi outra que aproveitou bastante, mas na hora de ir embora ela arrumou uma virose num sei aonde. Precisei levá-la ao PS e ela ficou horas no soro junto com mais duas injeções, mas graças a Deus no dia seguinte ela estava pronta pra voltar pra casa. Voltando do aeroporto senti que a Bia tinha feito um "servicinho" e quando cheguei em casa vi que ela estava com uma diarréia de preocupar. Antes de colocá-la pra dormir ela vomitou (coisa que raramente acontece) e reclamava muito de dor na barriga (é um alívio nessas horas quando nossos filhos começam a falar!!!). No dia seguinte as mesmas coisas se repetiram e partimos com ela pro PS (onde passei o tempo inteiro chorando com vontade de estar perto dos meus pais) e fora detectada uma gastrointerite. Perguntei assim como que não quer nada quanto tempo isso durava (pra saber também quanto tempo duraria meu sofrimento de mãe) e a cara de pau me respondeu na maior tranquilidade "de 5 a 14 dias"...bocó! De fato isso tudo tem durado mais que eu imaginei que duraria, mas graças a Deus ela não vomita mais, mas o "cocô de água" prevalece. Essa semana teve uma vezinha que saiu pastoso e eu liguei pra minha mãe pulando de alegria e ela me passou um recado do papai que disse: "O meu tá durinho!"....kkkkk (só pra descontrair!).
Bom, orem pra que essa fase horrorosa da minha filhota passe. Tô ficando impaciente já!
Beijos a todos!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

7 Dias...

E logo chega o segundo aninho da minha Bia! Começando do começo, estive quase um mês sem computador e lógico, muitas coisas aconteceram. Fique muito mordida por ficar sem computador, (quando não era o pc era a internet q não funcionava). Sheissa! Espero que minha frequência se torne regular pois acreditem, odeio deixar quem mora longe sem notícias (fofoquinhas!) da minha vida, bem como odeio ficar sem notícias das pessoas que eu gosto. Bom, já temos um roupeiro, fiz uma compra que eu queria há muito tempo no Shoptime (Jogo de cama adamascado) e semana que vem meus pais e irmãos chegam pro aniversário da minha pequena. Mara (como dizem aqui no Rio)!!! Me perdoem mas apesar de eu estar muito feliz com o pc, estou podre de cansada e meus olhos estão até vermelhos (coisa que nunca acontece), então eu me despeço por hoje de todos os visitantes do meu blog e deixo um grande beijo pra duas pessoas que certamente são assíduas aqui (acho até que são as únicas...rsrsrs):
Elene, desculpa não ter respondido o comentário. Adorei saber que não sou a única que busca no fundo do baú musiquinhas que alegram e ensinam nossos pequenos. Quanto ao fato de ser uma mãe maravilhosa, vc também o é, e em dobro!!! Te admiro demaiss!
Hítalla, tô torcendo bastante pra dar tudo certo na sua viagem! Fiquei sabendo há pouco do seu "bazar" e gostaria de poder ajudar de alguma forma. Tenho muito carinho e admiração por você, pela sua fé e força. Que o Senhor continue te abençoando!