Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Em ritmo de férias

Enfim a correria de trabalho-casa-marido tá dando uma amenizada com a chegada das férias. Passei por uma audição que graças a Deus foi tranquila e que espero um bom resultado. Essa é a última semana com o marido trabalhando e eu ainda tenho os dias 21 e 22 ocupados com o trabalho, mas a boa notícia é que no dia 23 enfim estarei chegando na terrinha, matando as saudades dos meus queridos e da minha família. Natal em família pra mim é tudo!!! Digo família mesmo, papai, mamãe e maninho...não que os outros não sejam importantes, mas esses seres são essenciais pra nós. A ansiedade aumenta mais ainda por conta da viagem pra Margarita. Primeira vez do Diemerson e primeiríssima da Bia...que ótimo! Tenho enfrentado problemas que só Deus sabe o quanto tenho andado aflita. Sabe quando a gente tem só flashes de felicidade? Pois é, é assim que tenho estado e isso é muito ruim porque uma hora ou outra as pessoas começam a perceber e te perguntam porque você anda assim, tão pra baixo. Sobre o que tenho enfrentado, só oração mesmo, num tem outro jeito. E se existir outro jeito, só orando de novo pra saber se é a decisão certa. Bom, chega de momento deprê!! Tô contente por estar indo pra perto de pessoas que eu amo.
Beijos a todos

domingo, 6 de dezembro de 2009

E lá vem mais coisa...

Pessoas, ando meio sumida (de novo) porque nesse dia 9 estarei realizando uma audição novamente pra garantir meu emprego no ano que vem. O repertório é difícil pacas e eu tô tentanto criar mais uns 4 dedos pra eu poder tocar essa meleca direito. Esse fim de ano tá uma pressão só aqui no meio musical e o que tem me consolado é que só faltam 22 dias pra eu chegar na terrinha e ter nem que seja por um momento a companhia de pessoas amadíssimas.
Beijos e queijos!

Ps: Bia melhorou consideravelmente!!! Muito obrigada amigos pelas orações...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Coisas de Jéssica

Acabei de voltar do salão porque agora depois de loira eu NECESSITO de escova pelo menos uma vez por semana. Já dizia uma antiga cabeleireira minha "ser loira custa caro"...e custa mesmo!! Deusolivre! É por isso que a gente junta um dinheirinho porque no final do mês parece que o cabelo tá pior ainda e precisa mais ainda de uma visita ao salão. Juro que nunca fui dessas de ir o tempo todo em salão, neurótica com unhas e afins (mesmo pq nem sonho em ter unha grande, só no Natal e outras datas em que eu não precise da viola), mas ultimamente tenho andado demais por lá (e o meu cabeleireiro tbm...ai, ai! Perdão, Senhor! rsrsrs). Bom, o lance é que ele faz uma escova m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e quando eu saio de lá saio com acabeça pensa pro lado direito...ahiauhaiauhaiuha!!! Será que sou só eu??? Ai, ai...mulheres!