Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Gente, desculpem o post "deprê"....puro desabafo!

Ps: Hítalla, esqueci como muda o layout. Desenha pra mim mana?!! Kkkkkk...

Tô pra ficar doida...

Olha, tenho que dizer...morar no Rio é maravilhoso, mas geeeente como é caro!!! Estamos num apê de 1 quarto e a gente cada dia tem uma coisa nova pra colocar no lugar, a Bia tá crescendo e pedindo espaço e a nossa busca por um apê de 2 quartos segue a todo vapor. O lance é encontrar alguma coisa por menos de 1500,00...pode??? Meu marido hoje disse assim enquanto voltávamos de uma visita (frustrada) a um apartamento: 'Gente do céu! Será que esse pessoal trabalha pra saber como é difícil ganhar 1.500 reais por mês?!'...fiquei sem resposta, claro! Durante o percurso ligamos pra duas escolinhas pra ver o valor de meio período pra colocar a Bia pra descarregar as energias 5 vezes por semana fora de casa...primeira escola um simbólico valor de 883,00 das 13h as 18h e a segunda com o valor de 673,00. Junta aluguel e escola (coisas essenciais!) já foi uma boa parte do salário, gente!!! Conta com mais compras do mês, NEEEET, gás e luz, pronto! Olha, minha cabeça tá cheia desse jeito, eu admito, porque ainda não comecei a trabalhar, tô uma pilha e não tenho pra onde correr. Bom, blogar é bom por causa disso, a gente desabafaaaaa!!! Daqui a pouco eu volto...o dever me chama e a Bia tem que ir pra cama.

PS: Oro pela família enlutada do Sr. Valdileu (ig. da Fé). Ele foi para a glória hoje e certamente os anjos cantam aleluias por recebê-lo.
Oro também pela minha tia Mônica (irmã do papai) que segue muito mal e sabemos que só a misericórdia do Senhor pra restaurar sua saúde física e espiritual.

Beijos a quem passar por aqui.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quase 2 meses...

Esse foi o tempo que passei sem postar nada no blog. Faltou tempo, vontade, paciência...faltou, mas cá estou de volta esperando meeesmo que eu consiga dar conta disso aqui também. Adoro postar coisas que me acontecem, gosto de compartilhar minha vida, ou parte dela, com vocês e ás vezes parece que me falta alguma coisa quando não coloco nada aqui, até porque é um tanto quanto necessário quando não se tem uma pessoa de carne e osso com quem a gente possa desabafar um pouco. Aos poucos vou escrevendo como foram as férias, mas a princípio posso dizer que esse tempo foi bom, bastante agradável e proveitoso. Depois desse floreado todo posso dizer também que nada melhor como o nosso canto! Tô sentindo uma saudade imensa do Rio, das pessoas, do meu trabalho, de ver o Cristo assim, do nada...É bem verdade que tô com um pouquinho de medo do calorzinho que me aguarda (voltamos no dia 16 pra lá), mas tô super empolgada SÓ com o fato de estar voltando à minha rotina. Falando em rotina, no último sábado saí da rotina com uma maaara sessão no Cinemais do Millennium. Marido e eu fomos assistir Avatar em 3D.......tooooooodo de bueno! E fazia tempo, tempo mesmo que não saíamos sozinhos...foi muito bom. Aos poucos nos preparamos pra voltar ao RJ, mas antes ainda tem o tal do retirão...rs.Pois é, Bia e eu vamos ao Canaã. Se vai ser bom, só Deus sabe, mas vamo que vamo!
Depois eu volto.
Beijos a todos que passarem por aqui.