Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Deus mais uma vez nos ajudou...

E foi tudo bem lá no concerto. Graças a Deus um dos nossos inspetores (que só trabalha em dia de concerto) estava lá e por sorte a Bia adora ele. Eu tinha ensaio ás 9h, mas era 8h25 e a Bia nem tava com inveja de quem tava acordado...rs. Resolvi trocá-la dormindo mesmo e ela acabou acordando, e o mais legal é que ela já acordou falando com o papai, ele ligou e falei com ele e logo em seguida ela falou pra caramba com ele. Consequentemente eu cheguei atrasada no ensaio maaas na atual situação sei que as pessoas lá me entendem (isso é o que eu acho!) e pude pegar a metade do ensaio e fiquei tranquila durante o concerto por saber que ela estava sendo bem cuidada pela tia Vera e pelo tio Ney (querido Ney!!!). Assisti ao jogo aqui sozinha, torci sozinha, gritei sozinha e reclamei sozinha também...rsrsrs. Ganhamos com dignidade até os 5 minutos finais. Não houve provocação mas a gente acaba perdendo a razão se dá com a mesma moeda, e esse foi o perigo durante o jogo inteiro. Ahhh como eu queria dar de cara com um jogador daqueles da Costa do Marfim!! Ia dar um chute tão bem dado na canela dele.....rs. A noite na igreja também foi ótima, muito abençoada. Cantei como nunca mais tinha cantado, ajoelhei na hora da oração silenciosa, recebi a bênção com as mãos bem erguidas. Foi ótimo! A gente sente falta quando passa um tempo sem ir á igreja por conta, principalmente, de trabalho. Bom, na sexta-feira convidei algumas pessoas da orquestra pra vir aqui e torcer junto comigo, fazer uma algazarra, enfim, ter alguém pra torcer junto. Essa semana é pra arrumar as malas porque na semana que veeeeeeeem eu vou deixar um pouco a solidão de lado e curtir ótimos momentos na minha querida Manaus, com minha família e amigos queridos. Vou de novo viajar sozinha mas dessa vez ninguém vai pro aeroporto nos levar. Já até comprei uma bolsa pequena pro perigo de eu não ter um mundo de coisas pra levar, já separei o cinto de segurança da Bia e vou tentar dessa vez viajar com meu all-star, rs. No mais vou seguindo a semana do jeito que dá. Papai do Céu tá cuidando da gente, eu sei.
Beijos a todos e ótima semana.
Amorzão, te amo, amo! Amorzinho, mamãe e papai são apaixonados por você!

sábado, 19 de junho de 2010

Dia cheiof3

Hoje foi realmente um dia cheio por conta das atividades fora da agenda original da OSB Jovem. Finalmente meu amado mandou notícias e disse que está tudo bem por lá, mas o detalhe é que ele ligou exatamente a 0h30 aqui e 5h30 lá, dizendo que não tinha conseguido mais dormir e na caminhada matinal achou um telefone que pudesse me ligar. Eu fique muito feliz por finalmente ouvir a voz dele, chorei deveras porque nunca achei que eu ia sentir tanta falta dele, mas o fato é que depois que desligamos eu me inspirei e fiquei acordada até umas 3h. Ele ligou de novo pela manhã pra falar com a Bia e dessa vez sim, era cedo pra mim, eu tava morrendo de sono e a Bia já tava ligada no 220V. Depois resolvi dormir mais um pouco e saí com minha pequena pra ir ao salão (cabelo e pés). Parabéns pra minha filha! Ótima acompanhante nesse dia turbulento!!! Ficou lá no salão quietinha, até fez as unhas de verde e amarelo, fizeram um penteado bem bonito, sombra verde e batom...rs. Dormiu depois da brincadeira com as tias do salão e seguiu comigo pro ensaio que ia das 13h30 até as 16h30. Ah, sim! Ela me acompanhou porque a nossa querida babá resolveu desligar o telefone nesses dois últimos dias, ou seja, necas de babá. Bia ficou lá com os "tios" inspetores até a metade do ensaio e depois fiquei com ela até ela finalmente concordar em me deixar ir tocar um pouco e ficar no carrinho. Pois ela ficou! Tranquilona, assistiu o final do ensaio e acabou dormindo. Bia é meu anjinho e é por ela que eu acho que tenho aguentado essa distância, essa falta que o querido faz. Estamos as duas sofrendo, de formas diferentes, mas ao mesmo tempo, estamos também nos ajudando sempre. Amanhã é dia de concerto e é mais um dia sem eu saber com quem ela vai ficar lá no teatro. Jesus, me ajuda!!!
Beijos a todos.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

E ele foi...

Lá se foi meu super-marido passar 2 meses longe de mim. Se ele é super-marido eu sou super-mulher, porque pra apoiar conscientemente esse tempão longe, tendo que explicar pra Bia o que tem acontecido, realmente tem que ser super! Chorei anteontem, ontem, hoje e achava que na hora da despedida eu ia me acabar de chorar mas graças a Deus consegui me controlar e chorei sóóó um pinguinho.Isso não acontece com todo mundo assim desse jeito mas será que a gente realmente só descobre que ama, ama e ama o marido quando ele tá longe??? Não costumamos ser muito "melosos" um com o outro, chameguinho pra todos os lados mas é incrível como nesses 3 últimos dias passamos muito juntos, muitos abraços, mãos dadas...meu Deus, quanto tempo perdido!!!! Bom, ele foi e eu estou feliz por ele. Oro pra que seja uma viagem tranquila e que logo ele dê notícias. No mais fico aqui mais uma semana e meia e rumo pra Manaus quebrar um pouco a rotina, graaaaaaças a Deus. Muito obrigada aos meus amigos que têm me apoiado e muito obrigada, Rossini, pela permanente companhia durante esse tempinho.
Di, amor, te amo muito, muito, muito!!!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Até que enfim!!!

Uns modelos de layout mais engraçadinhos pro blog! Isso foi idéia de pessoas que, assim como eu, nunca conseguiam colocar modelos de outros sites.
Obrigaaaada, pessoal do Blogger!!!

Explicando...

Esse "foi liindo" aí de baixo foi quando eu tentei fazer referência ao primeiro dia dos namorados perto do meu marido. Realmente foi lindo, velas, comida coreana e presentinhos. Quando der eu coloco uma foto da mesa lindinha que eu montei...
Hoje estou menos inspirada que ontem e por isso as poucas palavras. Marido viaja na quinta-feira e acho que estamos tentando disfarçar a falta que um vai fazer no dia-a-dia do outro de um jeito nada agradável. Pouca coisa tem nos irritado e ficamos assim "de mal" durante um dia inteiro. Espero que melhore...
Até qq hora!
Bjos...