Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tô pra ficar doida...

Olha, tenho que dizer...morar no Rio é maravilhoso, mas geeeente como é caro!!! Estamos num apê de 1 quarto e a gente cada dia tem uma coisa nova pra colocar no lugar, a Bia tá crescendo e pedindo espaço e a nossa busca por um apê de 2 quartos segue a todo vapor. O lance é encontrar alguma coisa por menos de 1500,00...pode??? Meu marido hoje disse assim enquanto voltávamos de uma visita (frustrada) a um apartamento: 'Gente do céu! Será que esse pessoal trabalha pra saber como é difícil ganhar 1.500 reais por mês?!'...fiquei sem resposta, claro! Durante o percurso ligamos pra duas escolinhas pra ver o valor de meio período pra colocar a Bia pra descarregar as energias 5 vezes por semana fora de casa...primeira escola um simbólico valor de 883,00 das 13h as 18h e a segunda com o valor de 673,00. Junta aluguel e escola (coisas essenciais!) já foi uma boa parte do salário, gente!!! Conta com mais compras do mês, NEEEET, gás e luz, pronto! Olha, minha cabeça tá cheia desse jeito, eu admito, porque ainda não comecei a trabalhar, tô uma pilha e não tenho pra onde correr. Bom, blogar é bom por causa disso, a gente desabafaaaaa!!! Daqui a pouco eu volto...o dever me chama e a Bia tem que ir pra cama.

PS: Oro pela família enlutada do Sr. Valdileu (ig. da Fé). Ele foi para a glória hoje e certamente os anjos cantam aleluias por recebê-lo.
Oro também pela minha tia Mônica (irmã do papai) que segue muito mal e sabemos que só a misericórdia do Senhor pra restaurar sua saúde física e espiritual.

Beijos a quem passar por aqui.

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Preço simbólico?? sei, aqui também é assim, bem simbólico, não fere nenhum pouco o bolso...hahahahaha
Ser adulto é estressante não é? Lembra qdo éramos mais novos e sem compromissos como esses, a não ser estudar?? E olha que ainda reclamavámos dos deveres de casa, mal sabíamos como era ser adulto e ainda pedíamos pra crescer...aff.
Mana, continuo orando por vcs, e logo Deus vai mostrar o Apt bacanão e uma escolinha com preço que vai caber sem machucar o bolso de vocês.

Deus sabe de todas as nossas necessidades. Temos que alimentar nossa fé diariamente, só assim pra seguirmos...=)

Fiquem com Deus, bjinhos pra vc e Biazinha

P.S. Vou desenhar e te mando por email...kkkkkkkkk