Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Serááá?!

E será mesmo que agora eu consigo manter meu blog atualizado? Gente, o computador tá (ou tava) com um vírus punk e eu não tava conseguindo acessar nada, nem comentários, nem blogs, nem postar no meu blong, enfim, tava na lua! Eu preciso realmente atualizar isso aqui mas agora o dever me chama! Preciso levar a Bia na escola e com o frio que tá aqui eu até pergunto pra ela: Cê não quer ficar com a mamãe e o papai hoje?! Ela responde: Não, tenho que ir pra ishcuóla! Cariooooca....rsrs
Bom, espero meesmo que quando eu voltar o blogger ainda esteja atendendo à minha necessidade em escrever. Espero!!
Torçamos....
Beijos!!!

Ps: Tava morrendo de saudades de ler tudo e escrever tudo também!!! Ai, como vocês fazem falta e nos deixam mal acostumados...rs

0 comentários: