Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mudança SÓ no blog?!

Mudei a cara do blog...
Será que é o espírito aniversariante (existe isso??!!) que me faz querer mudanças?
Se sim, tomara que haja mudanças em outros aspectos também, e pra melhor!
2h da manhã do dia 31 de Julho, um friozinho gostoso aqui no Rio com direito até a fumacinha saindo da boca! Rsrsrs...toda boba!
O dia de hoje (hoje porque ainda não dormi!) foi muito divertido apesar de ter passado o dia inteiro chovendo. Praticamente passei o dia curtindo minha filhinha. Diemerson chegou em casa com novidades, e desde já peço a Deus que me oriente nisso. Tá pintando coisa nova na minha "área" e já tem até curso marcado. Produção aqui no Rio é coisa pra gente inteligente...rsrsrs! Essa parte de relações públicas, papéis, sempre me empolgou e muita gente sabe que tenho talento pra isso. Falo com certeza porque mesmo não tendo o cargo de "produtora" em Manaus, realizei muitas vezes a tarefa de uma.
Vamo ver no que é que dá!
Bjos a todos!

0 comentários: