Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

1 de agosto





Foi uma festinha simples, mas beem legal. Recheada de pessoas especiais, risos, coisinhas gostosas e diversão. Muito obrigada, Deus, por mais um ano de vida! Que esse seja mais um ano de aprendizado. Obrigada por todas as pessoas que fazem parte da minha vida, perto ou longe, pois sinto muito a energia que vocês passam pra nós e vemos no dia a dia o resultado de orações. Muito obrigada meeeesmo!!!
Sábado acordei meio desanimada porque não houve nada de diferente. Meu marido me deu um beijo de Parabéns e saiu em seguida pra trabalhar. Na hora do almoço, todo mundo meio calado e tals, daí minha mãe ligou, e eu desabei!!
Disse a ela que até aquele momento, nada! Não queria presentes, só queria ter sido um pouco mais paparicada desde o início do dia. Pra variar, pela tarde meu marido saiu, não disse pra onde ia e nem que horas voltava. Chorei mais um bocadinho e decidi que, apesar de tudo, o dia estava só começando. Ele chegou por volta das 17h em casa, com lírios e chocolates Ferrero (adoooro!!) e com acessórios pra decoração da festinha. Chorei mais uma vez, mas de emoção. Depois disso tudo, foi só alegria (e correria pra colocar tudo no lugar!). Fiquei muito feliz com a presença dos nossos amigos e minha prima com o namorado...espero que eles também tenham curtido tanto quanto eu. Finalizamos a noite com um bom vinho tinto e uma partida de PERFIL 4. Não ganhei, mas valeu como se eu tivesse ganhado. Injustiça do Gabriel!!! Rsrsrsrs...
Agora é esperar até o sábado que vem...daí a comemoração é por contado níver do Querido. Hasta!!!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Foi uma comemoração íntima e bonita. Nada como está em família e com amigos.

Bjos

P.S. Ficou legal essa nova cara do seu blogger!!! :)