Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

7 Dias...

E logo chega o segundo aninho da minha Bia! Começando do começo, estive quase um mês sem computador e lógico, muitas coisas aconteceram. Fique muito mordida por ficar sem computador, (quando não era o pc era a internet q não funcionava). Sheissa! Espero que minha frequência se torne regular pois acreditem, odeio deixar quem mora longe sem notícias (fofoquinhas!) da minha vida, bem como odeio ficar sem notícias das pessoas que eu gosto. Bom, já temos um roupeiro, fiz uma compra que eu queria há muito tempo no Shoptime (Jogo de cama adamascado) e semana que vem meus pais e irmãos chegam pro aniversário da minha pequena. Mara (como dizem aqui no Rio)!!! Me perdoem mas apesar de eu estar muito feliz com o pc, estou podre de cansada e meus olhos estão até vermelhos (coisa que nunca acontece), então eu me despeço por hoje de todos os visitantes do meu blog e deixo um grande beijo pra duas pessoas que certamente são assíduas aqui (acho até que são as únicas...rsrsrs):
Elene, desculpa não ter respondido o comentário. Adorei saber que não sou a única que busca no fundo do baú musiquinhas que alegram e ensinam nossos pequenos. Quanto ao fato de ser uma mãe maravilhosa, vc também o é, e em dobro!!! Te admiro demaiss!
Hítalla, tô torcendo bastante pra dar tudo certo na sua viagem! Fiquei sabendo há pouco do seu "bazar" e gostaria de poder ajudar de alguma forma. Tenho muito carinho e admiração por você, pela sua fé e força. Que o Senhor continue te abençoando!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Eu que agradeço o carinho.
Nos ajude em oração amiga, pois não vendi quase nd, apesar dos bons preços. rsrsrs.
Mas Deus tem suprido e já consegui comprar quase td q Flor precisa. Vou insistir mais essa semana no bazar, depois volta td pras caixas novamente...aff

Estou louca pra ver Biazinha no seu aniv. da Pucca. Vê se atualiza seu álbum no orkut. =]

Chego dia 25.11. Sei que nos veremos em dezembro, se Deus quiser.

Bjos pra família