Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Repertório...

Rsrsrs...pras mamães que procuram musiquinhas na hora de fazer o devocional na cama com seu bebê (sim, a Bia pra mim ainda é bebê) vai aqui o nosso repertório:

-Deus faz crescer o capim
-Quem fez a linda estrela
-5 letras maravilhosas
-Bíblia (A bíblia é para mim)
-Bíblia (Sim, a bíblia é)
-Eu vou crescer

e pra encerrar

-Oração para a noite

Tenho certeza que minhas amigas mamães cantam pelo menos uma dessas músicas. Ultimamente Bia tem me dado muito orgulho pois ela canta todas essas musiquinhas (lógico, quando ela quer!) e de tanto tentar hoje ela já recita o Salmo 23:1 com referência e tudo!! O que falta agora é ela sair do "Papá xéu, tobigado" (Papai do céu, muito obrigado), mas isso aí é um outro passo. Certamente terei paciência até esse dia chegar e virei mais uma vez dar uma de coruja aqui no blog.
Beijos a todos!!

1 comentários:

Elene Lima Armond de Melo disse...

Eu canto, eu canto!!! Mas outro dia não lembrava a letra completa de "quem fez a linda estrela?"
Eu tow sempre por aqui, viu!
Beijo grande.
Vc é uma mãe maravilhosa.