Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Coisas de Jéssica

Acabei de voltar do salão porque agora depois de loira eu NECESSITO de escova pelo menos uma vez por semana. Já dizia uma antiga cabeleireira minha "ser loira custa caro"...e custa mesmo!! Deusolivre! É por isso que a gente junta um dinheirinho porque no final do mês parece que o cabelo tá pior ainda e precisa mais ainda de uma visita ao salão. Juro que nunca fui dessas de ir o tempo todo em salão, neurótica com unhas e afins (mesmo pq nem sonho em ter unha grande, só no Natal e outras datas em que eu não precise da viola), mas ultimamente tenho andado demais por lá (e o meu cabeleireiro tbm...ai, ai! Perdão, Senhor! rsrsrs). Bom, o lance é que ele faz uma escova m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e quando eu saio de lá saio com acabeça pensa pro lado direito...ahiauhaiauhaiuha!!! Será que sou só eu??? Ai, ai...mulheres!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Nem me fale...e eu q agora preciso pintar por conta dos cabelos brancos.

Ninguém merece. Tb odeio perder tempo em salão, mas a idade nos leva mais vezes até ele.

kkkkkkkkkk

Bjao loira