Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Em ritmo de férias

Enfim a correria de trabalho-casa-marido tá dando uma amenizada com a chegada das férias. Passei por uma audição que graças a Deus foi tranquila e que espero um bom resultado. Essa é a última semana com o marido trabalhando e eu ainda tenho os dias 21 e 22 ocupados com o trabalho, mas a boa notícia é que no dia 23 enfim estarei chegando na terrinha, matando as saudades dos meus queridos e da minha família. Natal em família pra mim é tudo!!! Digo família mesmo, papai, mamãe e maninho...não que os outros não sejam importantes, mas esses seres são essenciais pra nós. A ansiedade aumenta mais ainda por conta da viagem pra Margarita. Primeira vez do Diemerson e primeiríssima da Bia...que ótimo! Tenho enfrentado problemas que só Deus sabe o quanto tenho andado aflita. Sabe quando a gente tem só flashes de felicidade? Pois é, é assim que tenho estado e isso é muito ruim porque uma hora ou outra as pessoas começam a perceber e te perguntam porque você anda assim, tão pra baixo. Sobre o que tenho enfrentado, só oração mesmo, num tem outro jeito. E se existir outro jeito, só orando de novo pra saber se é a decisão certa. Bom, chega de momento deprê!! Tô contente por estar indo pra perto de pessoas que eu amo.
Beijos a todos

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Só oração?
Amiga, essa é a arma mais forte q existe para lutarmos neste mundo mau.
=]

Já estou em oração com vc e por vc.
E venha logo pra terrinha ficar com sua família e amigos...rsrs

Bjos pra vc e Biazinha