Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Surtei



Depois de um sábado óótemo na casa da Brenda e do Gabriel com direito a guacamole, homus, phase10 e wii, surtei ontem e hoje. Ser mulher não é nadinha fácil, e o marido que me aguente!! Como eu digo, em tempos de TPM saio dando patada no vento (vulgo Diemerson) e aí, colega, só Deus sabe porque que eu me comporto assim. Hormônios! Será que eu posso com eles? Porque ultimamente eles tem me vencido e eu perco momentos que poderiam acrescer felicidade aos meus dias. Tô estressada pra cacete porque eu quero...quero não, gostaria, rs. Gostaria muito de um apartamento de 2 quartos e tô até apelando pra um financiamento, o famoso "atirando pra todos os lados"!!! Acho que só quem passa pela situação de morar em '2 e meio' sabe do que eu tô falando. Passei quase a noite inteira de ontem chorando e sabe por quê? Porque eu vi roupas no chão...roupas pra lavar, mas no chão parece que me incomodou muuuuito mais. E eu chorei...
Acordei hoje sabendo que era dia de faxina (que também ainda não acabou, falta a minha imeeeensa cozinha) e nesse dia, junta TPM, junta mau humor, indisposição, cólicas...aaffff! O que me alegrou hoje foi ter ido buscar a minha alegria, meu sol na escola. Basta vê-la que um sorriso imediato surge no meu rosto e quando eu a tomo nos meus braços me sinto completamente completa! Me sinto a melhor pessoa do mundo, a pessoa mais importante e essencial do mundo dela, uma "deusa", uma rainha. E foi assim a minha noite depois que a minha princesinha acordou: brincamos, pulamos, comemos frutinhas, desenhamos e ela dançou...rs, eu não danço nada! É incrível essa sensação de estar completa quando se tem uma pessoa completamente dependente de você...é uma situação um pouco contraditória, mas é exatamente isso que acontece. Amanhã é outro dia e eu espero que a visitante do mês chegue logo e acabe com esse humor horroroso que eu tô.
Bia, meu amorzinho, você é a coisinha mais importante da vida da mamãe, te amo muuuuuito e pra sempre!!!!

2 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Eita, eita e eita...rsrs
Eu sou uma abençoada nesse quesito, pois Deus me livrou dessa tal TPM, mas não por mim, e sim pelos outros, pois normalmente eu já sou chata pacas, e se tivesse TPM iria ser um caos total...hahahahahaha
Amiga, olhe mais e mais pro seu solzinho, que esse mal estar vai embora mais rápido.
Estarei orando mais por esse apartamento...tenha mais paciência. Sei que falar é fácil, sei bem disso, mas temos que tentar neh? Por elas, por elas precisamos exercitar mais nossa paciência.

Se cuida, e se tiver q deixar a roupa suja, deixa, mas não chore por elas...hahahaha...sorria pela Bia.

Fiquem com Deus
Bjo enorme nas duas

Jéssica Sicsú disse...

Amiga querida!
Muito obrigada pelas palavras. Pessoas assim que nos animam e nos dão um empurrãozinho pra continuar vivendo dum jeito que realmente valha a pena. É por elas, sim!!!
Beijo enooorme!