Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pressa não...

Ano passado E o ano retrasado passei uns bocadinhos ruins por conta da festa de aniversário da Bia. Vocês acreditam que eu já tô pensando nisso (ela faz aniversário em novembro!)??? Ainda estou muuuito em dúvida sobre o que fazer pra ela...ainda não sei se vamos fazer aqui ou se vai dar pra fazer em Manaus, mas estou, não sei porque (acho que eu tô vendo muito Home&Health) com uma idéia que não sai da cabeça de fazer a festinha dela em casa, como foi a maioria dos meus aniversários. Estou pesquisando algumas dicas e tal, mas tem sempre aquela coisa de "ai, meu Deus, seráááá??? Melhor fazer no buffet mesmo, ou não???", coisa de mãe. E olha que é minha terceira chance de acertar. No primeiro ano da Bia tudo foi maaara, apesar de sempre que passa festa a gente para e pensa: Eu nem deveria ter convidado fulano...deveria ter convidado o beltrano...aafff!!! Crise pós-festa, já diria Chris Campos. Falando nela, tô louca pra me dar de presente o Almanaque das Festas Instantâneas, quem sabe eu não fico dentro de casa mesmo, convidando as pessoas certas, amiguinhos da Bia (que agora ela chega em casa falando no Mateus, no Gabriel, na Alice, na Cecília...rsrs), enfim, quero muuito uma festa que seja agradável, sem taaanto barulho e com 99% de chance de as poucas crianças que estiverem (se for aqui no Rio) se divertirem mesmo. Se a festa for em Manaus, aí o papo é outro, mas já é meio caminho andado eu já ter uma idéia do que eu quero fazer pra minha bichinha.
Eita atualização de blog mais chinfrim essa! Rsrsrs....
Beijos a todos!

2 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Eu tenho meu voto:
MANAUS, MANAUS e MANAUS.

Sem dúvida que aqui será muito melhor...hahahaha

Bjs e não faz mal se antecipar, sai até mais em conta.

Jéssica Sicsú disse...

É, amiga! Depende de muita coisa, mas estou querendo muuuuuito fazer a festa dela aí mesmo. Bom, tem mais um teminha pra incluir na tua oração...rs.
Beijo grande!