Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Dia cheiof3

Hoje foi realmente um dia cheio por conta das atividades fora da agenda original da OSB Jovem. Finalmente meu amado mandou notícias e disse que está tudo bem por lá, mas o detalhe é que ele ligou exatamente a 0h30 aqui e 5h30 lá, dizendo que não tinha conseguido mais dormir e na caminhada matinal achou um telefone que pudesse me ligar. Eu fique muito feliz por finalmente ouvir a voz dele, chorei deveras porque nunca achei que eu ia sentir tanta falta dele, mas o fato é que depois que desligamos eu me inspirei e fiquei acordada até umas 3h. Ele ligou de novo pela manhã pra falar com a Bia e dessa vez sim, era cedo pra mim, eu tava morrendo de sono e a Bia já tava ligada no 220V. Depois resolvi dormir mais um pouco e saí com minha pequena pra ir ao salão (cabelo e pés). Parabéns pra minha filha! Ótima acompanhante nesse dia turbulento!!! Ficou lá no salão quietinha, até fez as unhas de verde e amarelo, fizeram um penteado bem bonito, sombra verde e batom...rs. Dormiu depois da brincadeira com as tias do salão e seguiu comigo pro ensaio que ia das 13h30 até as 16h30. Ah, sim! Ela me acompanhou porque a nossa querida babá resolveu desligar o telefone nesses dois últimos dias, ou seja, necas de babá. Bia ficou lá com os "tios" inspetores até a metade do ensaio e depois fiquei com ela até ela finalmente concordar em me deixar ir tocar um pouco e ficar no carrinho. Pois ela ficou! Tranquilona, assistiu o final do ensaio e acabou dormindo. Bia é meu anjinho e é por ela que eu acho que tenho aguentado essa distância, essa falta que o querido faz. Estamos as duas sofrendo, de formas diferentes, mas ao mesmo tempo, estamos também nos ajudando sempre. Amanhã é dia de concerto e é mais um dia sem eu saber com quem ela vai ficar lá no teatro. Jesus, me ajuda!!!
Beijos a todos.

2 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Amiga, vc é uma guerreira.
Força na peruca, estou orando por ti e terás vitória.

Bjos

Jéssica Sicsú disse...

Obrigada, amiga.
Falta só uma semana!!!

Bjo!