Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

E ele foi...

Lá se foi meu super-marido passar 2 meses longe de mim. Se ele é super-marido eu sou super-mulher, porque pra apoiar conscientemente esse tempão longe, tendo que explicar pra Bia o que tem acontecido, realmente tem que ser super! Chorei anteontem, ontem, hoje e achava que na hora da despedida eu ia me acabar de chorar mas graças a Deus consegui me controlar e chorei sóóó um pinguinho.Isso não acontece com todo mundo assim desse jeito mas será que a gente realmente só descobre que ama, ama e ama o marido quando ele tá longe??? Não costumamos ser muito "melosos" um com o outro, chameguinho pra todos os lados mas é incrível como nesses 3 últimos dias passamos muito juntos, muitos abraços, mãos dadas...meu Deus, quanto tempo perdido!!!! Bom, ele foi e eu estou feliz por ele. Oro pra que seja uma viagem tranquila e que logo ele dê notícias. No mais fico aqui mais uma semana e meia e rumo pra Manaus quebrar um pouco a rotina, graaaaaaças a Deus. Muito obrigada aos meus amigos que têm me apoiado e muito obrigada, Rossini, pela permanente companhia durante esse tempinho.
Di, amor, te amo muito, muito, muito!!!!!!!!!!

0 comentários: