Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Depois....

O Encontro de Casais com Cristo é maravilhoso!!!! É tudo que eu posso dizer!!!
Não, não faz nenhum milagre, a gente não volta fingindo ser outra pessoa, mas a gente volta, sim, com a certeza e a vontade de mudar, e mudar pra melhor. Os nossos olhos se abrem e vemos que "não há casamento tão bom que não possa ser melhorado"! Agora pensa no casamento que nem é tão bom assim...
O cuidado de todos, o amor que demonstram por nós desde a saída daqui, a dedicação pra que tudo seja perfeitinho é porque simplesmente a equipe acredita na restauração do plano de Deus, que é o casamento, e na reestruturação da família. A vontade de quem sai do ECCC é falar pra todo mundo o quão bom é, e fazer com que outras famílias sintam a importância que a família, que o casamento tem pra Deus. Entre nós havia casais que estavam em crise, e casais que já não acreditavam numa "volta", vendo que já estavam separados mesmo estando juntos. Deus restaura! Deus age quando permitimos que Ele seja o centro do nosso relacionamento, quando permitimos que Ele tome conta de nós, das nossas ações, do nosso falar, Deus age quando reconhecemos que sem Ele nada podemos fazer. Tudo que somos, que temos, é providência Dele, e ás vezes os casais se vêem "tão bem", estabilizados, e esquecem que Ele só quer o reconhecimento, a obediência, e é aí que Ele nos chama a atenção só pra dizer: Filho, não esquece que eu tô aqui!
A gente acaba aprendendo que quando tudo vai bem, e com isso eu quero dizer que quando Deus está no controle de TUDO, nós sentimos e desfrutamos apenas duma pontinha do monte de bênçãos que Deus tem pra nós. Vamos escancarar a porta pra Deus entrar na nossa casa e cuidar da nossa família!

Beijos a todos e ótimo feriado!!!!

0 comentários: