Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Moranguinho!


Minha gente o aniversário da minha pequena já é semana que vem!!! Esse ano eu vou economizar um pouco e vou fazer a festinha dela na escola, mas sei que ela vai se divertir bastante com todos os seus amiguinhos. Tô com os preparativos quase todos prontos e já estou ciente da bagunça que a minha casa vai fica. Sim, porque eu vou fazer tudinho, tudinho: bolo, docinhos, salgados (não fritos, graças a Deus, porque a escola não permite!) e aquela parte de colocar tudo no saquinho surpresa que particularmente eu adoro. Ainda tem o mínimo de decoração que vou fazer lá com a suposta ajuda do meu marido querido...hehehe. Eu adoro esse clima de preparação e tal, mas eu estaria mais feliz se o meu salário já tivesse saído e eu pudesse comprar tudo que ainda falta como a bendita pasta americana pronta e colorida, as balas e brinquedinhos pra pôr no saquinho e os ítens pros salgados que possivelmente serão pizza, nuggets assados, pão de queijo e cachorro-quente. Espero que dê tudo certo. Confesso que essa minha marmota de decorar o bolo by myself tem me preocupado um pouco, mas tá com cara de que os produtos vão me ajudar. Bom, assim que tiver quase tudo prontinho eu volto pra dar mais notícias sobre a festinha.

Ps: Minha Bia já não tem mais nada de bebê. Já tem aparência de mocinha, tem se comportado como mocinha e conversa como uma. Feliz por essa fase que eu não esperava que viesse tão rápido.

Bia, mamãe te ama muuuuito!!!

3 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Essa pessoa só me surpreende...
Eu já quero q essa festa aconteça pra depois ver as fotos de tudo, tudinho que vc fez. Não vale não postar, viu?!

Estou torcendo aqui q tudo saia lindo e q Bia se divirta muitooooo com seus coleguinhas.

Boa sorte
rs

Bjos

Jéssica Sicsú disse...

Kkkkkk
Minha leitora nãmber uã, sempre!!
Pode deixar que dessa vez eu posto tudinho assim que tiver pronto.

Beijoo!

Elene Lima Armond de Melo disse...

Eu queria ter essa coragem ( e criatividade)!!! Jéssica, vc é MÃE!!! Uma das melhoras que eu já conheci.
Parabéns!!!