Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Depois de 20 dias...

Cá estou eu no blog de novo...
Não sei se eu não sirvo pra isso, ou se é meeesmo falta de tempo. Passei quase duas semana sem computador, já que o bonitinho só dá as caras quando quer depois que ele desliga, ou seja, pc ligado seeempre!
Bom, essas últimas semanas foram bem corridas, já que na semana retrasada tive o tal evento Criança Esperança (tudo é possível aqui no Rio de Janeiro!) e na semana seguinte ensaios e mais ensaios pro concerto de ontem na Sala Cecília Meirelles. Ah! Quase me esqueço! No post anterior comentei sobre o concurso que meu marido ia fazer e tal...ao contrário dos concursos ditos "normais" esse é um concurso de música, especificamente. Há 3 fases e há um repertório pra cada uma. O concurso foi no dia 12 de agosto e enquanto ele estava lá, eu estava cá vidrada no relógio imaginando em qual fase ele estaria. Havia 5 concorrentes pra 2 vagas. Todos fizeram a primeira e só o querido passou pra segunda. Iuuupi??? Bom, ele infelizmente não passou no concurso, mas Deus sabe o que faz e nesse caso me deu um marido que mesmo "derrotado" chegou aqui em casa com a cabeça erguida e com a certeza de que tinha feito seu melhor. Ô banca exigente! Rsrs...Minha gente, Deus é maior! Nessa semana que passou, houve uma reunião em que meu maridinho soube que ficou com o cargo, assumindo interinamente! Ficamos e continuamos muito felizes com a notícia.
Ai, pessoas...tô com uma ponta de sono. Meu querido viajou hoje de manhã cedo pra Sampa e eu tô um caquinho. Vou aproveitar que minha bonequinha dorme até daqui a pouco e tirar um cochilo.
Hasta pronto...

2 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Como é bom receber noticias suas.
Parabéns pela vitória do seu marido.

Bjos pra vcs 3.

P.S. Qto ao layout, é fácil mudar...se quiser ajudo por aqui...rs
=]

Jéssica Sicsú disse...

Ai, ajuda mesmo!!
Vi uns modelinhos tão lindinhos...
Bjo!