Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dupla comemoração

Ontem, 9 de agosto como todos sabem, foi dia dos pais, mas aqui em casa tivemos mais um motivo pra comemorar: Aniversário do Diemerson! Uma semana eu, na outra, ele. Legal! Foi um dia digamos, incomum, mas muito divertido. Apesar do cansaço, já que meu marido e eu, não sei porquê, vamos dormir todos os diasquase às 3h da manhã. Tá virando é rotina já! Mesmo com o cansaço, levantei e preparei um café da manhã digno de rei!! Papo! De rei não, tava de príncipe mesmo...rsrs. Fiquei feliz porque ele ficou feliz com a iniciativa! Tia Márcia e tio Silvio estão no Rio e nos convidaram ontem pra almoçarmos juntos, então, terminando o café, descansamos um pouco e fomos nos arrumar pra encontrar com eles. Foi uma tarde maravilhosa onde deu pra abafar um pouco a distância minha do meu pai, e do Di em relação ao pai dele. Passeio em Copa e fechamos com um passeiozinho básico no Barra Shopping (longe pra dedéu!!). Hoje possivelmente eles iriam a Petrópolis e quiseram nos levar junto, mas infelizmente hoje tá mais complicado que não sei o quê! O aniversariante e pai do dia resolveu comemorar o aniversário dele 20h30, é mole?! Rsrsrs...Chamamos Gabriel e Brenda, leais companheiros que estão bombando em todas, Domino's Pizza e Torta Parmê pra comemorar. Foi muuuito gostoso o tempo que ficamos aqui, jogamos Perfil (claro!) e nos despedimos. Mais uma recepção mais que íntima e muito marcante. Parabéns, querido! Você merece muito mais pela pessoa e pelo paizão que você é. Te amo hoje, menos que ontem, mais que amanhã e mais que chocolate! Parabéns dobrado também ao meu amado pai, que é meu apoio seeeeempre e um tremendo exemplo pra mim!! E agora é pai duas vezes (segundo a teoria, ou só funciona pra avó?!) TE AMO, PAIZINHO!!! Agora as 10h30 a orquestra tem uma bendita gravação do comercial do BNDES e este vai atééééééé as 17h!!! Sorte que o marido vai ficar em casa, e melhor ainda, a Bia graças a Deus não dá trabalho. Fora isso, só o concurso que o Di vai fazer na quarta 12 que tem deixado nosso coração um tanto quanto ansioso. Pedimos orações por isso, mas temos já a certeza de que Deus tem aberto as janelas do céu pra nós dia a dia. Fica a letra da música "Confiarei" da Comunidade da Zona Sul. Tenho certeza que ela mostra o quanto precisamos descansar no Senhor e deixar que no tempo Dele faça o que nos aprouver. Boa semana a todos!!!


Confiarei

Eu não tenho que andar ansioso
Se vou ter o que comer ou vestir
Se o Senhor veste os lírios do campo
O que mais não fará por mim

Eu não tenho que andar preocupado
Com os cuidados e males do amanhã
Pois até aqui o Senhor me sustentou

(Refrão)
Confiarei em Ti Senhor
Minha esperança está em Ti
Não há maior prazer do que saber
Que o meu Deus cuida de mim

Meu futuro está seguro em Tuas mãos
Não importa a circunstância
Permanecerei firmado nas promessas

Que o Senhor me fez

Confiarei em Ti Senhor
Minha esperança está em Ti
Não há maior prazer do que saber
Que o meu Deus cuida de mim

2 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Parabéns pro seu esposo.

Deus o abençoe nessa prova, lhe dando calma e certeza nas questões marcadas. Boa sorte!!

Bjos pra família

P.S. Vc falando do RJ me deu foi uma saudade...ai como amei ir na Barra, e Petropolis, deslumbrante!! Amo!!!

Jéssica Sicsú disse...

Obrigada Hítalla!
Transmitirei o recado a ele. E quando bater a saudade do Rio, pensa em juntar uma graninha e quem sabe vem passear por aqui...vamos adorar!!
Bjo grande.