Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bom, o cochilo durou pouco mais de 15 minutos, mas o suficiente pra me deixar acordada até a hora em que a eatriz resolva dormir. Essa guria tá com a mania de dormir depois das 23h...brincadeira, hein?! Hoje pelo visto ela vai cedo, já que o pai dela me chamou a atenção ontem porque disse que ela a partir de amanhã vai ter que entrar na linha, ou seja, no máximo 22h30. Nem sei porque ela ficou com essa mania de dormir tarde...tem mais ou menos duas semanas que isso vem se repetindo. Não que eu queira me livrar do meu amorzinho logo cedo, mas é que quando ela vai dormir ela tá com os olhinhos vermelhos de cansaço e dá dó. Bom, Deus ajude que ela volte aos seus hábitos antigos de cedo estar caiindo de sono...rsrs. Hoje meu dia foi um tédio sem meu marido aqui, como diz minha mãe, "ruim com ele, pior sem ele"...rsrs...cabe e não cabe essa frase no meu cotidiano, mas ele faz falta, e não tem nem 24h que a gente tá longe. Se Deus quiser ele amanhã tá aqui de volta e enfim vamos poder resolver os lances do aniversário da Bia (que em nome de Jesus vai ser tão lindo quanto foi o do ano passado!). A data tá chegando e a ansiedade começa a tomar conta da minha pessoa...rsrs. Tudo bem que ainda temos 2 meses e meio pela frente, mas isso passa rápido demais. Pelo que vimos no contrato, não precisaremos nos preocupar com nada, nem com as lembrancinhas de final de festa (dependendo do que seja tbm!), então, se for assim, tá bacana. Acho que essa é uma das preocupações que tem tomado conta dos meus pensamentos por agora...no mais, tudo correndo tranquilamente.
Amanhã tô aqui de volta num sei que horas pra escrever alguma coisa.
Beijos a todos!

0 comentários: