Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Depois que chegamos de Resende, ficamos aqui por casa decidindo o que poderíamos fazer pra melhorar o "clima" aqui de casa. Tá tudo uma bagunça total, isso porque não temos um guarda-roupas. Agora pense: 3 pessoas (pq a Bia tem mais roupa que eu e o Diemerson juntos) com as roupas tooodas dentro de malas, em cima da tábua de passar, e onde mais coubesse...é loucura! A gente se orgulha da roupinha lavadinha, cheirosinha, mas e na hora de guardar?! Vai pra mala, passadinho. E quando vem a pressa e a gente precisa escolher rápido? Vem a bagunça dentro da mala! Cruel, ó!! Good news é que finalmente conseguimos comprar nosso guarda-roupas e estamos só aguardando a montagem, e outra ótima notícia é que a caminha da nossa precoce Bia veio junto!! O professor Pardal daqui de casa se meteu pra montar a cama e pronto. Linda! Compramos uns lençóis, um cobertor liiindo e pronto, a caminha dela ficou chamando até a gente pra ir deitar. Bia adorou sua caminha e graças a Deus já é a terceira noite que ela dorme a noite inteira, sem muitos problemas. Isso é bênção pra gente porque ela já não queria o berço, acordava chorando e tudo isso porque o lugar estava ficando pequeno pra ela, em compensação o papai dela escolheu uma caminha já de, digamos, teenager..rsrs. Meu coração ficou na mão porque todas as noites desde que ela deixou o berço ela estava dormindo com a gente, e ficar uma noite sem ela foi meio que "ai meu Deus, minha filha tá crescendo rápido demais". Imagina quando ela for pro quarto dela dormir sozinha! Ponto pras mães que desde o começo tiveram um quartinho destinado aos seus pequenos. Não pude fazer isso por falta de um quarto mesmo...rsrs...mas Deus é maior e ano que vem já estaremos no nosso canto e Bia, no canto dela. Amém!! Ontem fomos à igreja (presbiteriana) e a Bia foi destinada a outra classe, já não mais o berçário. Chegamos na classe e tava tendo uma comemoração do dia das crianças com lanchinhos e bolo de chocolate (que a Bia desperdiçou!! que dó! rsrsrsrsr). A princípio ela não quis ficar, mas segundo meu marido que ficou com ela disse que a "tia" deu tratamento VIP pra ela. No fim do culto, lá se vem a bonitinha cheia dos balões, uma caixinha com um monte de doces e um pacotinho com mais doces e um livrinho de história (Sansão e Dalila). Se Deus quiser esse é mais um degrau que minha linda terá que subir e a mamãe aqui deverá se controlar desde agora pra não chorar no seu primeiro dia de aula, previsto pro ano que vem. Acho que por enquanto são essas as novas. Vamos sair, procurar alguma coisa pra fazer com a Bia e quem sabe comprar mais um presentinho pra ela (já ganhou 3...rsrs). Exagero??? Não...ela merece mesmo! Por mais que ela não me diga o que quer (tô me preparando financeiramente pro ano que vem) a gente sabe do que ela gosta. Obrigada Deus por mais um dia das crianças com minha pequena!! Beijos a todos e feliz dia das crianças a todos os pequenos das minhas queridas!
Bom dia!!!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Como é bom ler notícias de vcs!!

Realmente é mais fácil pra quem mora fora de Mao decidir em cima da hora fazer uma viagem curta. Fiquei até com "inveja". rsrsrs

Bia na caminha dela? Ai meu Deus, como crescem rápido!! Já quero ver as fotos da viagem e da Biazinha na caminha dela. =]

Julinha falou mamãe pela 1a. vez ontem, foi lindo(no blog). É maravilhoso estar pertinho delas em suas conquistas. Parabéns pra Bia pelo progresso em sua caminha.

Bjos e não sumam.