Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Então...

É minha gente, meu probleminha foi detectado e de fato é endometrioma. Segundo o médico, nada demais, mas tem que cuidar porque mais tarde isso pode afetar a saúde, além de doer horrores (o triplo das dores que eu tava sentindo...deusolivre!!!). E cuidar como? Bom, ele sugeriu que eu fizesse a cirurgia pra remoção total tanto do nódulo na cicatriz da cesária quanto da tal inflamação. Não sei se é só comigo, mas a palavra "cirurgia" assusta um pouco! Ele me tranquilizou bastante, disse que eu não precisava decidir agora, mas que fosse o quanto antes até mesmo pelo fato de estar no comecinho. Sobre a cirurgia ele disse que também não é nada demais, são 30 minutos de duração e no máximo duas semanas de recuperação, mas em todo caso ele já me deu todas as guias pra fazer os exames pré-cirúrgicos. Graças a Deus marido e eu estamos tranquilos se isso tiver mesmo que acontecer, digo isso porque vou levar o resultado da ultrasson pra uma outra médica. Sempre bom ter uma segunda opinião, né?! O lado bom disso tudo é que se de fato houver cirurgia as chances de eu engravidar depois são de 100%, as dores vão embora e esse ano eu vou mais cedo pra perto da minha mãe =D! Sim, sim! Magina se eu operada vou ficar aqui em casa com a Bia dando nó em pingo d'água e meu marido trabalhando...vou nada! Apesar de algumas amigas já terem se disposto a me ajudar no que eu precisasse, nada se compara a estar com uma ajudinha singular 24 horas. É isso, povo! Vamos continuar orando...
Grande beijo a todos!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Que notícia boa Jéssica!!
Deus continue abençoando sua vida e que essa segunda opinião não mude o fato de não ser nada sério.
Se tiver que ir pra faca, vá, pois é sua saúde. Biazinha precisa da sua mãezinha saudável pra correr atrás dela...rsrsrs.
E venha mesmo pra ficar sua família, pois não existe cuidadores melhores.

Bjocas e mantenha-nos informados.