Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Paraíso...

Pra quem assiste, pode contar que hoje eu apareço! Rsrsrs...
Debaixo de um solzinho bááásico (fiquei até com a marca do vestido...tá lindo, blé!) fiquei lá, curtindo os globais duma novela que eu mal assisto. Todo mundo lindo, todo mundo muito doido também! Ai, gente. Eu tava apreciando a vista da fazenda enquanto surge a Santinha cavalgando um lindo cavalo branco e de repente...pou! A coitadinha cai do cavalo e um monte de gente se coloca ao redor dela. O diretor parou de gravar por uns 15 minutos e retornou..."Vamo lá, meus amores, vamo lá. A Nathália (Dill) só quebrou o braço, mas já foi pro hospital". Como assim, só!! Rsrs...e tudo continuou. Eu hein! Explicando tudo, eles estavam querendo gravar a cena que a Santinha sai fugindo do casamento. Quem estava fazendo antes era uma dublê, já que a Nathália Dill mal sabia andar a cavalo, e foi no "treino" dela que a coitada caiu. Como vai ser hoje o último capítulo, eu não sei. Maaaas na parte do casamento a gente aparece!!! Bravo, Quarteto Senza*!!! Kkkkk....
O bom é que muitos dos globais curtiram muito nosso trabalho, e acabamos ficando amiguinhos do "Padre Bento". Juro que tenho uma foto com a Cássia Kiss (adorável!), mas mais uma vez o pc não ajudou...rs.
Beijos a todos e bom fim de Paraíso pra quem assiste!

0 comentários: