Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Agora a fase é ooooutra....

Pois é, minha gente. Graças ao nosso querido Pai, conseguimos passar por mais essa fase na nossa vida e conseguimos o tão citado apê de 2 quartos, maaas tem um pequeno detalhe: a mudança! Encaixota, limpa, arruma, desarruma, monta, desmonta, leva a menina pra escola e vai trabalhar. Essa vai ser a minha rotina a partir de amanhã. Minha amiga se ofereceu pra ajudar na limpeza do apê (uma mãozinha é seeempre bem-vinda!) e uma outra amiga, com carro, se ofereceu também, tanto pra limpar quanto pra transportar coisas, já que minha mudança vai duma rua pra outra, simples assim. Contratamos hoje a transportadora e se Deus quiser vai dar tudo certo, sem grandes (eu espero que nenhuma!!!) perdas. Como é difícil encontrar pessoal de mudança que cobre um precinho acessível, preço de classe média mesmo...eu hein! Afinal de contas encontramos. Esse post é por conta da mudança mesmo, já que temos que fazer a transferência da linha telefônica, bem como internet e tevê, gás e luz, portanto não sei quando voltarei à ativa, mas espero que o mais rápido possível. Mais uma vez obrigada a todos que oraram por esse nosso passo mais que importante, necessário!
Beijos!!!!

1 comentários:

Elene Lima Armond de Melo disse...

Minha querida, fiquei super feliz com as vitórias alcançadas. Muito feliz mesmo! Graças a Deus por tudo, nEle a gente pode confiar. Que a mudança ocorra sem problemas (grandes pelo menos).
Deus abênçõe vcs em tudo.
Beijo grande.