Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Depois de longo e tenebroso inverno...


Voltei, minha gente! Cheia de novidades desde o dia das mães. Fui homenageada em pleno concerto no Theatro Municipal no dia 9 passado, e no dia 11 (dia de ensaio) ganhei uma meeeega cestona da Natura com creminhos, sabonetes, maquiagem...o famoso TÊDÊBÊ! Isso sem falar nas lembrancinhas da escola da Bia, coisas que ela mesma ajudou a confeccionar, pintou um desenho (super original!) pra mim, fez uma plaquinha com o pé dela carimbado e tenho o formato da mãozinha dela em E.V.A. na porta da geladeira. Viva o dia das mães!!! Isso sem contar que foi meu primeiro dia das mães na casa nova e meu segundo dia morando nela...ahhh o meu novo apê! Espaço pra caramba, um quartinho(ão) pra minha bonequinha, com lugar pros brinquedinhos, roupas, sapatos, lençóis, um quarto pra chamar de "quarto do casal" e uma cozinha que pode abrigar mais de duas pessoas!!!!!!


Bênção de Deus, é isso!

Ainda não está tudo no lugar, óbvio, mas tenho arrumado aos poucos, lavado roupas à prestação pois o varal (de teto) é do tamanho de varal de apartamento, mas não tenho reclamado de nada, muito pelo contrário, dá até certo gosto de fazer as coisas, arrumar, limpar, enfim, os dias realmente têm sido muito felizes. Agora até tenho um ritual novo! Com a bancada do banheiro "potente" tooodos os meus creminhos foram pra lá...hidratante noturno pro corpo, pras mãos e pro cabelo, hidratante pro rosto diurno e noturno, esfoliante pro rosto da linha Renew (porque a idade um dia chega pra todas nós), creme antiidade pra área dos olhos, removedor de maquiagem, maquiagem, lavanda sensual da Natura (suuuper recomendo!!!! e olha que nem de lavanda eu gosto!)...coisinhas! Acabei de sair desse ritual de beleza noturno (porque de dia meu tempo é da Bia) e por isso registrei, porque lembrei.

Falando mais uma vez na Bia, hoje deve ter sido um dia muito especial pra ela, na cabecinha dela de criança...
Houve na escola hoje a Festa da Família, onde nós assistiríamos a uma das aulas dela, conheceríamos outros pais e veríamos o desenvolvimento e a interação do nosso pimpolho com as outras crianças. Cheguei 5 minutos atrasada com minha amiga, Thaís (obrigada, beibe, pela ótima companhia!!) e peguei a Bia dançando, pulando, rindo...ô coisa gostosa da mãe!!!! Logo em seguida o Diemerson chegou e ainda conseguimos curtir juntos o restinho da aula de Oficina do Corpo. Logo depois fomos pra uma salinha reservada pros comes, bebes e conversê, e lá a "surpresa"...cada criança tem um prato preferido, então eles mandaram na agenda dos pais um pedido pra que enviassem a receita do prato preferido do filho pra entrar no livrinho de receitas da turma, e que levassem o prato pronto no dia da festinha. Caaara, tinha um monte de coisa gostosa! Bolo de cenoura com aveia, bolo salgado, brigadeiro, torta de maçã, pudim, creme de maracujá, brownie, e o prato preferido da minha Bia, strogonoff da mamãe! Ela tava abocanhando um brigadeiro e eu a chamei assim: filha, cê quer um pouquinho de strogonoff?? Meu, ela veio voaaaando em cima de mim! Resultado, 2 pratinhos de strogonoff de frango da mamãe e um pratinho de creme de maracujalice (foi da família da Alice!). Interagimos com os pais, com as crianças e foi um dia ótimo, definitivamente. Mesmo gripadooooona (gripada mesmo, de estar falando que estou "ótiba") , fui e me diverti peeencas ao lado da minha amada família, e tenho certeza de que Bia adorou nos ver ali, junto dos seus amiguinhos, da professora, na salinha onde ela estuda....e esse foi o meu dia! Ah! No final ainda ganhamos o tal Livro de receitas do maternal com todas as receitas dos quitutes que tinha lá naquela mesa. E a capa do livrinho???? Minha mestre-cuca!!!! De avental, tigela e colher de pau, com o sorriso mais lindo do mundo da mamãe. Como é que reclama, minha gente??? Dá trabalho mas é gostoso demais! Daqui pra 2012 eu fabrico o (a) próximo(a)...

Vou dormir que minha voz sexy de gripada tá sumindo e meu nariz tá que mal passa o ar (quanto exagero, Deus!). Senti saudades daqui....
Beijos a todos!!!!


1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Nossa, quantas novidades!!
Quão feliz estou por vc, Bia e Diemerson. Parabéns amiga pelo Apt. e sei como é bom cuidar de algo que amamos, e torço para que seus dias em seu novo lar sejam de muitas alegrias e q as tristezas sejam para aprendizado.

Bia está uma fofa e não vejo a hora de nos reencontrarmos. Seja aqui ou ai...preciso de férias depois de 3 meses de trabalho...hahahahaha...até parece!!

Fiquem com Deus.
Bjos na pequena cheff e em vc.