Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Que dia é hoje mesmo?

Sei que ficar contando os dias, principalmente quando se vai passar 2 meses longe do seu companheiro, é chato, mas essa é a verdade do momento. Marido deve estar super ansioso, afinal, é um fato realmente que conta, e conta muito na vida profissional -e porque não?- pessoal dele, e eu estou muito feliz com isso. Mesmo! Acho que eu não tenho sentido tanto nem sei porque...Eu, insensível? Nunca. Mas tem hora que eu penso e sou fria. As vezes esse tipo de comportamento/sentimento faz bem, ajuda um pouco a amenizar qualquer tipo de dor...
Vou pra Manaus dia 30 de junho e sei que isso vai amenizar, vai fazer com que o tempo passe um pouco mais rápido, pelo menos é essa a minha intenção inicial e espero mesmo que nos ajude! Além de ver meus pais, meu querido irmão e meus amados amigos vou matar a saudade da terrinha que eu amo (mas não pretendo voltar tão cedo), do tambaqui, da farinha, da pupunha, do tucumã, da tapioca....hummm, Manaus! Passeios no shopping (mesmo sem grana!) com a mamãe e a Bia, conversinhas longas com meu paipai e ótimas risadas com meu irmãozinho são também razões pela qual, admito, quero que o tempo passe e chegue logo dia 16 de agosto.
O post tá meio chorão, mas juro que estou feliz com tudo que tem acontecido!!!
Obrigada, Deus, por cada detalhe que tu tens cuidado e pelo eterno carregar no colo quando estamos assim...

2 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Chorão? Onde mesmo?
rsrs

Eu te entendo e sei bem o que quis dizer em seu post.
Vem pra Manaus, que o tempo vai passar rápido e logo seu maridex estará de volta e cheio da grana...hahahahaha. Pensa assim.

Bjos e fiquem com Deus

Jéssica Sicsú disse...

Hahahaha!
Cheio da grana é onda! Justamente o contrário...
Mas sim, penso que vai passar rapidinho. Bota logo na tua agenda "Bia e Jéssica" pra não ter desculpa depois!
Beijo!