Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Feliz!!!

Parece que é meu primeiro imóvel, meu, meuzinho....mas ainda não é. Mas vejam bem, só o fato de depois de um ano e meio morando num quarto e sala com meu marido e minha filha, mudar pra um apê de dois quartos, um lugar maior, mais confortável, isso é sim, motivo de muita felicidade.
Agradeço muito a Deus que em tão pouco tempo me ensinou a esperar e confiar mais nele, tendo a certeza de que Ele cuida de tudo o tempo todo! Agradeço aos meus queridos que oraram sempre por esse motivo...essa é a certeza maior que Deus cuida da gente através de amigos que, perto ou longe, fazem toda a diferença na nossa vida. Muito obrigada! Nós conseguimos, gente! Hoje vamos assinar o contrato e não sei bem quando mudamos, mas como boa blogueira coloco tudo aqui na sequencia dos acontecimentos.
Beijoooooooos!!!

2 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!!

A Deus toda honra e toda glória por esta conquista e por todo cuidado que tem por nós.

Bjos

Jéssica Sicsú disse...

OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!


Por ser tão presente e por orar sempre por nós!

Beijo!