Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tetêco crescido





Meu bebezinho tá ficando cada vez mais com jeito de mocinha. Ela não gosta quando eu a chamo de bebê e me corrige dizendo que é mocinha. Eu que ensinei? Não mesmo! O fato é que o meu amorzinho parou de usar fralda de dia e essa é a primeira semana que ela dorme sem fralda, e sem xixi na cama!!! Tô super orgulhosa dela, muito feliz porque isso é uma conquista dela, é mérito dela. Será que ela largou isso um pouco tarde? Não sei, só sei que foi no tempo em que ela se sentiu segura e decidiu por si mesma que nao queria mias usar a fralda. Ainda tem aqui em casa, alguém quer??? rsrsrs... Ainda falta ela largar o paninho e o dedinho, maaaas, uma coisa de cada vez, né! Ela voltou pra escola essa semana e hoje é a primeira reunião de pais porque de fato o ano letivo só começa na semana que vem mesmo. Estávamos marido e eu numa loja de calçados procurando um tênis pra ela, e nisso vimos algumas mochilas e nos pegamos discutindo o tamanho da mochila que ela deveria ter porque esse ano além da agenda, tem os livros que ela vai começar a usar...aaaiii que friozinho na barriga só de pensar nisso. É isso, minha filha em novembro faz 4 anos e eu preciso me acostumar com a ideia de que não tenho mais um bebê dentro de casa.
Vamos ver o que mais espera a mamãezinha aqui...

Ps: A foto é de dezembro quando ela tirou a primeira foto no colo do Papai Noel e quis registrar, afinal, o medo do personagem faz parte do crescimento.
Beijos!
Fifilhaa, mamãe te ama tantoo!!!!

0 comentários: