Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

To off mesmo...

Minha gente, estou ausente por conta de uma prova, aqueeela que tem que fazer todos os anos se quisermos manter a nossa conta corrente ativa e tals...rsrs. A Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem esta realizando as audicoes pra novos músicos e a prova de viola é agora na quarta-feira, 9. Imagina o terror que tao tocando aqui por conta dessa prova. E prova de musica é sinistra, já que voce tem quem ir lá e de fato mostrar serviço, daí em seguida vem o resultado: voce presta ou nao presta! Eu to meio estressada, um pouco ansiosa e com um mal-humor que tomou conta de mim ontem a noite, e tudo por conta dessa coisa.
Bom, eu to estudando horrores e espero fazer uma boa prova.
Oremos...

Beijos e queijos!

Ps: Queijos magros PORQUE ESSE ANO EU VOU CRIAR VERGONHA NA CARA E EMAGRECER DE VERDADE!!!!!!!!!!! =P

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

é isso ai amiga...força de vontade é o que determina qq ação contínua nossa.

Eu apoio!!
=]

Bjocas e boa prova pra vc