Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Carolina

Ontem foi dia de US Morfológica e dia de matar duma vez a curiosidade sobre o sexo do nosso bebê. É uma menina, de novo!! Ficamos muito felizes com o fato de confirmarem nossas suspeitas e de uma vez podermos chamar com ênfase a Carolina de Carolina. Agora é começar a ter uma ideia de como vai ser o enxoval da pequena! Estamos com 22 semanas e 4 dias e a data provável do parto é dia 22 de setembro. É muito confortante ler o exame e constar que absolutamente todos os órgãos, tamanho e peso estão normais, sem qualquer problema aparente, e isso é motivo de comemorar e agradecer a Deus por cuidar desse serzinho dentro de mim. A Bia tá super feliz porque é uma irmãzinha mesmo e tudo em relação à Carol passa pela avaliação da Bia, por exemplo, enquanto a gente ainda tava com a dúvida se era mesmo uma menina, perguntamos pra Bia: Bia, e se for um menininho ao invés de uma menina que estiver aqui na barriga da mamãe? Ela pensou e falou: Menino só na outra sementinha, porque essa agora é a Carolzinha. Óbvio que eu rachei de rir...kkkkkkkkkkkk! Ok. O nome já estava mais ou menos decidido se fosse menina, mas se fosse menino ia ser Rafael mesmo, então como toda mãe indecisa, coloquei no papel as ideias de nomes de menina e vim pra sala ler pro Diemerson; a Bia tava do meu lado desenhando. Ok. Carolina, Catarina, Mariana, Yasmin, Marina e Verônica...A Bia desenhando estava, desenhando ficou e me interrompeu de cara pro papel e balançando a cabeça negativamente: Ai meu Deus do Céu, Verônica!! Eu odeio esse nome, mãe! Credo! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Como assim, gente??? E Carolina ficou. É delicado e forte, é bonito, soa bem com Sicsú de França Sena e os vários significados me convenceram, fora o fato de conhecer algumas Carolinas e gostar da personalidade delas. Sei lá se tem a ver com o nome mesmo, mas vale levar em conta...rsrs. Ainda me preocupo se vou dar conta de um bebê e uma maiorzinha, ambas querendo a minha atenção, e com o fato de a maiorzinha ter crise de ciúme, mas no que tem dependido de nós, pais, temos tentado envolvê-la sempre em tudo que se trata das coisinhas da pequenininha e ela tem amado participar de tudo. Fala que vai ajudar na hora do banho, que vai dar mamadeira e papinha pra ela, que vai colocar ela no colo pra assistir Discovery Kids na sala, e por aí vai. A Bia é realmente genial, é super prestativa, gosta de ajudar mesmo (adora quando eu tô tirando a mesa do café porque mesmo sem que eu peça, ela tira o que consegue carregar e guarda no lugar direitinho) e se a gente deixa ela de fora, ela fica triste. Acho que no final de tudo (ou começo de tudo!!) ela vai reagir super bem e só tende a fazer aflorar esse lado "amiga-prestativa" dela. Resumo da ópera? Estamos todos muito felizes.
Cenas do próximo capítulo nesse mesmo bat-canal...hehehe.

Beijos e beijos!

2 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Amei a escolha...
Nome forte!!

Bjo

Jéssica Sicsú disse...

Valeu, amiga!

Bjo!!