Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu tô...

Necessitada de falar muito. Me sentindo meio carente. Muito feliz com um novo bebê. Doida pra ter certeza de qual é o sexo desse serzinho. Brincando além da conta com a minha Bia. Paranoica com o fato de não ter comprado nem um babador pro meu bebê. Viajando nos sites de bebês sem saber por onde começar. Reclamona por demais. Com saudades dos meus pais. Querendo sair daqui dessa cidade. Preocupada com o que vai acontecer nas próximas horas (se tivesse um site onde eu pudesse fazer a "minha" previsão, ajudaria muito, hehehe) Sensível ao extremo! Só de falar a palavra choro, eu já tô lagrimando. Vendendo Mary Kay mais do que nunca. Mais perto de Deus. De mal com a minha sogra. Kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas que fizeram a diferença na minha vida. Muito triste com a maldade do ser humano. Por quê isso ainda me surpreende? Economizando mais do que nunca! Inconformada com o fato de não poder manter a minha filha na escola. Encantada com os movimentos do bebê. Agradecida pelos primeiros presentinhos que o bebê ganhou. Louca por uma empregada! Sonolenta por demais...rs. Feliz, porque até aqui o Senhor tem nos ajudado!! Desabafei!!!!!! Mais tarde tem mais...hehe.

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

hahahahaha

Já estava com saudades desse tipo de leitura gostosa.

Deus te abencoe amiga e q vc tenha uma gravidez tranquila e saudável. Qdo souber o sexo, corre pra contar.

Vc sabe q torço muito por vcs.
Bjo grande e fiquem com Deus