Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

12 de Junho


Eu disse que o buraco que eu tava era raso...rs. Não saí por completo dele, ainda mais porque tô curtindo o fim de semana sozinha, marido foi pra Sampa e chega hoje a noite, se Deus quiser, mas procurei ocupar esse meu tempo sozinha pra ver coisas tipo lembrancinha de chá de bebê e maternidade, materiais (claro! porque eu vou seguir à risca o faça-você-mesma E gaste pouco), lista de maternidade e tal, e acabei me deparando com o dia dos namorados. Genteee, eu só comemorei essa data junto do meu namorado no ano de 2010 e estamos juntos desde 2007. 2007 ele tava viajando, 2008 ele tava no Rio e eu em Manaus, 2009 eu tava viajando, 2010, yay!, 2011 eu tava viajando e pra 2012 eu comecei a criar expectativas. Não tão grandes porque enfim né, comemorar do jeito que eu queriiiia meeeesmo num vai dar dar (nunca quis tanto uma vó morando por perto, hehehe), mas a gente dá um jeito. Em 2010 foi engraçado porque ele  tava num concerto e ia chegar lá pelas 18h, e eu corri naquela tarde chuvosa com a Bia, pro Botafogo 'Escada' Shopping atrás de vela, difusor, essências, flores e do jantar. Encomendei o jantar japonês, comprei as velas e afins, cheguei em casa, arrumei tudo bem bonitinho, o jantar chegou e eu fiquei literalmente na janela esperando o marido chegar.  Que ele tava abrindo o portão embaixo e ia subir, corri com a Bia pra apagar todas as luzes da casa e deixar apenas as duas luzes amarelas no fim da sala e as luzes das velas on, e corri pra trás do sofá com a Bia, rs. Ai, ai! Foi engraçado, foi romantiquinho, foi bonito, foi legal...e a Bia participando de tu-do. Dois anos depois cá estou bolando o nosso dia dos namorados, tentando envolver a cria nos preparativos mas com a certeza de que as 19h ela vai tomar um chá forte de cidreira...kkkkkkkkk. E nem venha me dizer que não faz questão de comemorar o dia dos namorados que eu sei que é da boca pra fora, rsrs. Ah gente! O bom mesmo é ter alguém pra comemorar, e por mais que eu não seja o maior exemplo de romantismo do mundo, a ideia de ter alguém pra mimar e passar o dia 12, 13, 14 de junho "comemorando" é gostosa! Vamo aproveitar, minha gente!!
 Beijos!

0 comentários: