Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quer entrar pra conferir?!

Daí que eu postei essa semana uma foto minha com a barriga da Carol com 25 semanas e veio um colega perguntar: Tem certeza de que não são gêmeos?! Eu respondi duma maneira educada, ou melhor, nem respondi, e depois de um tempo percebi que perdi uma belíssima oportunidade de responder como uma mãe da Cláudia Bebê que já cansada de todo mundo perguntar se ela tinha certeza de que não estava grávida de gêmeos disse pra um desses sabe-tudo: Quer entrar pra conferir se não são gêmeos mesmo??
Perdi! Mas teria sido engraçado...hehehehe. A verdade é que só agora depois das 22 semanas que a minha barriga de grávida veio aparecer de fato (na gravidez da Bia tbm foi assim), e só agora que eu tô realizando que semana que vem, com 26 semanas e 4 dias eu entro no sétimo mês, ou seja, tava na hora! Emagreci no início da gravidez por conta dos enjoos e tenho a impressão de que vou voltar a perder peso agora, porque surpreendentemente os enjoos estão voltando durante o dia principalmente, e a vontade de comer só bate forte mesmo a noite ou lá pelas tantas da madrugada. Hoje, por exemplo, detonei um copo de gelo (e a história se repete 5 anos depois pq na gravidez da Bia gelo era a melhor coisa do mundo!!), e não satisfeita, levantei há pouco com uma fome de leoa e tive que correr pra geladeira pra ver o que me salvava. Resultado do ataque noturno: um copo de Ades de uva, sanduíche de pão light de aveia com patê de frango e queijo minas, e uma grávida feliz, muito bem humorada e super disposta ás...2h40! Mas que eu vou dormir melhor, ah vou! Deixo aqui também, só pra registro, a minha foto e a barriga "polêmica". E pra quem ainda tiver na dúvida se é só um bebê mesmo, fica o convite pra entrar e conferir ;).



3 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

o que seria de nós sem essas perguntas para nos alegrar neh?! kkkkkkkkkkkkkkk

vc está linda, isso pq estás feliz.

Parabéns!!
Bjo grande

Jéssica Sicsú disse...

Né mana??? É pra rir mesmo, rsrsrs.

Obrigada!!

Beijooo...

Thamyris disse...

Mas tá lindissima Jéssica!! Quanto tempo nao nos vemos! Mas te quero muito bem viu?? Beijão!!!