Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ofurô pra pequena


Tanta ideia inovadora hoje em dia né? Eu não gostaria de abrir mão daquela banheira de pé porque ela é de fato uma mão na roda e as costas agradecem, mas me deparei um dia desses com esse ofurô que diz acalmar os bebês porque dá a eles a sensação de que ainda estão no útero, acalma porque ele fica totalmente imerso na água morna e alivia cólicas. Ok. A minha única dúvida é quanto ao banho de um recém-nascido num negocinho desses, tipo posição do bebê, como que a mãe vai fazer pra segurar e tal. Eu tô tão curiosa que vou acabar comprando um desses, já que não se trata dum investimento tão alto. E se não rolar com a Carol eu uso de bacia pra lavar as roupas dela, rsrs. 

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

hahahahahah


adorei a segunda opção de uso.

#rialto

bjo