Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Backyardigans de novo???



Ai, ai, ai!!! Tô muuuito empolgada com o aniversário da Biazinha. Não táááá lá tão perto, mas apesar disso, só faltam 2 meses praticamente. Ontem fechamos com a casa de festas Arca dos Sonhos aqui em Laranjeiras e fomos muito bem recebidos. Graças a Deus a data que queríamos (15.11) ainda estava disponível! A Bia e o pai se encantaram com os brinquedos lá da casa. Nada muito extravagaaante como foi no ano passado, que apesar de ter sido de dia, foi uma festa muito bonita e elegante. Acho que o que lembra a festa do ano passado é o número de convidados e o fato de mais uma vez ser almoço, por se tratar de um domingo E feriado. Nossa lista de convidados tá uma história! Contratamos o serviço pra 50 pessoas, mas pelo jeito, a bendita da lista só tende a aumentar...
O que me deixa mais feliz é saber que minha princesinha cacheada vai brincar a bessa e melhor, se Deus quiser minha família (isso inclui meu pai que diz que não gosta do Rio de Janeiro mesmo sem conhecer!) vem pra cá partilhar desse momento com a gente. Ontem tentamos escolher o teminha da festa, mas a dona Beatriz se encantou maaais uma vez com os Backyardigans, mas eu não queria fazer pois esse foi o tema da festinha dela ano passado. Ela adoooooora a Fifi e inclusive esse era o tema que eu tinha em mente, mas chegando lá, quem disse que tinha??? Diemerson e eu gostamos muito da decoração da Pucca...bem diferente. Agora, vamo ver se a dona da festa se empolga um pouquinho mais com a bonequinha...Tem a bolsa da Pucca, a garrafinha da Pucca, potinhos da Pucca, uma Pucca que acende o coraçãozinho, e quando vê a Pucca diz: "A Pucca,mamãe!!"...e não gostou da Pucca quando eu mostrei???? Brincadeira, hein, Bia?! Kkkkkkk.....
Vamo lá, gente!
Tô aceitando opiniões, e porque não, sugestões?
Beijos a todos!!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Puccaaaaaaaaaaaaaaaaa, esse é meu voto!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

É emocionante a fase do planejamento e melhor ainda, é o grande dia.

Pena q vai ser no RJ e eu sou uma pobre mortal, ainda sem emprego...kkkkkkkk

Bjos e fiquem com Deus