Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Me falta...

Orar mais,
Confiar mais,
Praticar mais,
Ajoelhar mais,
Relaxar mais,
Descansar mais,
Colocar de uma vez por todas minha esperança em Deus!!!
Ando ansiosa pelo dia de hoje, pelo de amanhã, e se duvidar, essa ansiedade vale por mim, pelo marido e pela minha filha. Preciso sair de casa, ocupar minha cabeça com outra coisa que não seja essa espera mortal pela resposta desse apartamento. Tô indo agora trabalhar na peça e espero que lá corra tudo bem. Tô saindo agora porque com o trânsito daqui, com previsão de chuva, a ida até a Gávea vira uma viagem.
Beijocas!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Me falta também fazer tudo isso e mais um pouco.

Deus é muito bom, pois mesmo diante de todas as nossas imperfeições, Ele não desiste, pelo contrário, insiste em nós.

Fica na paz.
Bjos minha amiga