Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A construção

Tô precisando criar vergonha na cara e ficar na minha, parar de fuçar as coisas que porventura possam comprometer todas as minhas relações, tudo que conseguimos construir até hoje com muito esforço, enfim, preciso parar. Tenho estado tão bem nas áreas da minha vida que eu julgo essencial, que uma olhada pro além pode acabar estragando tudo. Não, não digo que pode estragar tudo no sentido de jogar tudo pro alto e... Digo porque as coisas que a gente vê e ouve, a gente super tenta deixar passar batido, mas quando a gente vai dormir os flashes vêm e vão e acabam enchendo o saco, nos deixando inseguros sobre nossas conquistas hoje. Posso dizer, há 3 anos, só 3 anos que o meu "prédio" tá sendo construído com todo o cuidado, com os melhores materiais (claro, com alguns acidentes de trabalho, que já até perdi a conta, mas faz parte!) e o mais importante, são os melhores profissionais que estão me ajudando a construí-lo. Mas como eu sou a dona desse empreendimento, me resta pedir ajuda ao que sabe mais que eu, ao que sabe muuuuito mais que eu, e Ele sim pode me dar sabedoria pra conduzir essa obra sem ao menos querer olhar pra baixo (no meu caso, pra trás) pra saber o quanto ainda resta, ou o quanto eu já construí. Só Ele sabe o quanto falta e eu sei o quando já ergui e por causa disso não preciso olhar pra baixo pra ter certeza...
Beijos a todos!

2 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Eu tb cheguei a esta conclusão no inicio desta semana e fiz um voto a Deus e prometi a minha filha.

Jamais fuçarei esse tipo de coisa q podem e tiram minha paz e me deixam pra baixo.

Saiba decisão amiga e q possamos cumprir com nossa promessa, pois temos muito a ganhar se deixarmos essas coisas pra lá de forma definitiva.

Vamos conseguir pois nosso Deus quer o melhor pra nós e nos enche de forças.

Bjo enorme e bom restinho de semana

Jéssica Sicsú disse...

AMÉM, AMÉM E AMÉM!!!!
Beijo grande pra vocês