Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A última da Bia

A "criativa" aqui de casa de vez em quando sai com uma e hoje não foi diferente. Estava eu a ler o blog alheio e a zapear pelos sites da vida, ouço de repente uma voz forte que me parece estar bastante chateada. A Bia dizendo: 1,2,3,4,5,9,10! Mãe vá já pa cuzinha fazê o amôço! Eu nem tchum, né? Comecei a rir. Ela disse: Tem alguém rindo aqui? Vá já pu seu quáto! Agora! Venha! E saiu me puxando pelo braço e eu simplesmente me acabando de rir!! Rrsrs... Pois é, eu fui pro quarto mas antes de entrar perguntei pra ela: Porque eu tô de castigo? - Puquê você tá fazendo muita dosobediência, tá muito feia! E eu fui pro quarto e fiquei sentada na minha cama rolando de tanto rir porque ela saiu e bateu a porta dizendo: Não saia daí enquanto eu não chamar! E eu fiquei. Passado um pouquinho ela entrou no quarto e disse: E aí, foi bom ficar de catigo? Eu disse: Não. Ela disse: Então vai ficar aí mais um pouquinho. Aí que eu ri mesmo....!!! Finalmente ela me liberou do castigo e eu fiquei sem entender porque tinha sido castigada. Acho que é porque eu tinha feito o almoço cedo...hehehe.
Beijos a todos, em especial pra minha querida Bia!!! Te amo, filhota!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Essa Bia...
Crianças são uma graça mesmo. Eu tb teria rido demais dessa situação. Pra ver como eles prestam atenção em tudo que fazemos e até no modo como os corrigimos. =]

Bjos pra espertinha e pra vc.
:P