Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Já tava desconfiando...

No domingo retrasado comecei a sentir uma dor na barriga totalmente anormal e super descohecida pra mim, pessoa dita saudável. Passei a semana inteira achando que a tal dor ia passar, até que ontem á tarde tive uma crise de dor de simplesmente quase chorar com a mão na barriga. Claro que depois dessa fui hoje procurar um médico e afinal ela me disse que super desconfia de uma gastrite. Adeus, pimenta! Adeus, ketchup! Ela me encaminhou pro gastro, que por sua vez vai pedir a temida (por mim) endoscopia pra "confirmar" a gastrite e ver se não tem outras coisinhas por lá. Pois é, eu me achava passível de qualquer tipo de mal, afinal, quando a gente é mãe acha que tem superpoderes (de vez em quando a gente tem mesmo!) e por isso cuida muito da cria e esquece da gente. Espero sinceramente que até a hipótese de gastrite seja descartada, mas se for, que não haja nada mais a ser tratado (tipo úlcera, bactéria...). Acho que até o final da semana temos o resultado do exame, então, enquanto isso, vamos orar!
Beijos a todos!

2 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Orarei!!

Se cuida mulher, afinal, vc tem q viver muito agora q eh mãe...rsrs

Bjo enorme

Jéssica Sicsú disse...

Valeu, querida!

Ora mesmo que eu tô me cuidando agora...rs.

Beijo grande!