Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Uma tarde diferente

Eu estou sem marido desde ontem de manhã até amanhã de manhã, se Deus quiser, e assim também estava a Brenda (já citada por aqui em alguns posts). O marido dela é violista que nem o meu, e ela é violista que nem eu, e ela tá aqui no Rio sozinha sem parente nenhum que nem eu, mas não vou dizer que só por causa dessas meras coincidências a gente faz as mesmas coisas quando ficamos (não por vontade própria) sozinhas. Digo eu que por providência divina ela marcou um chá hoje a tarde na casa dela só pra nós pra simplesmente aproveitar o tempo reservado. Engraçado que depois que eu casei nunca tive um "encontro" assim com uma amiga casada, pra falar de coisas que são comuns entre a gente, só o que não temos AINDA em comum é a maternidade "humana". Sim, porque ela tem duas cadelinhas, a Alice e a Joaquina, sendo que a Alice é uma lady e a Joaquina é um bebezinho de ainda 2 meses toda louquinha, ou seja, ela não deixa de ser uma mãe pra essas bichinhas, mas enfim, a hora dela vai chegar...rs. Papo de mulher nunca é suficiente e infelizmente, depois de 3 horas, precisei sair pra ir buscar minha pequena na escola. Vamos repetir a dose com certeza!!! Precisava mesmo deixar registrado esse dia diferente pois como disse anteriormente, acredito que Papai tinha um propósito, e se há algum tempo atrás eu me sentia completamente, totalmente sozinha aqui nessa cidade, posso afirmar que mesmo com nossos afazeres diferentes, com nossas ocupações dentro e fora da mente, com nossa individualidade, personalidade, temos uma à outra, sim. Não preciso sair daqui de casa a partir de hoje alargando sorrisos pra ela pra ela saber que eu gosto dela e que fiquei muito feliz com o nosso tempo, mas de uma coisa eu tenho certeza, mantenho a "sobriedade" aparente mas explodo de felicidade por dentro por ter mais alguém "too close". Não sei por quanto tempo mais, afinal, a gente não sabe o que Papai nos tem reservado pra amanhã, mas enquanto isso, vamos aproveitar!
Beijos a todos!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

É isso ai...fico feliz por teres alguém ai pertinho pra dividir as peripécias da vida conjugal (fofocar - rs). Faz parte amiga e é salutar, pois aprendemos bastante ao dividir com uma amiga nossas alegrias e obstáculos.
Mesmo não sendo O exemplo e nem mais casada, eu dou esta dica...rsrs

Deus conserve essa amizade e mais, que Ele lhe conceda outras tantas.

Bjos saudosos.
Fiquem com Deus