Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Chegandoo...

Ai, cara! Que frio na barriga!!!
Tá chegando a hora de viajar, e eu estou suuuuuper ansiosa com tudo. Já estou com muitas saudades daqui da minha casa, do meu marido...das minhas coisinhas! Mas o tempo nos será proveitoso, com certeza! Fico tentando imaginar o que se passa na cabecinha da minha Bia...tanto alvoroço, "uma hora a Dedé tá aqui, outra hora o Tio Girafa tá aqui, outra hora eu tô na casa deles vendo até o vovôuli!", tadinha! Rsrsrs...
Falando nela, cada dia fico mais encantada com ela. Pense numa criança que é amável, que cativa desde o primeiro momento, que adooora beijar os joelhos das pessoas, que pede colo de uma forma que é IMPOSSÍVEL negar. Essa é a Bia! Graças a Deus, apesar de tantas mudanças radicais na vida desse pequenino ser, ela tem se mostrado muito forte, guerreira que nem eu (rsrsrs), e o que é melhor, um sorriso no rosto com pouquíssimo esforço (a não ser quando está com a fralda suja...daí esqueça o anjinho!).
Minha filha tem me trazido alegrias a cada minuto de sua existência, e isso me motiva mais e mais a trabalhar em prol de sua felicidade. Tenho um certo receio, acho que normal de mãe, do futuro. Filhos, infelizmente a gente não cria pra gente, mas me consola que o tempo que eles passam conosco é o reflexo do que eles serão no futuro, de como serão...O tempo tem passado muito rapidamente sem esperar nada nem ninguém. Minha filhinha está crescendo, e apesar de ter pouco tempo de existência, já faz história. Estou muito, muito, muuuuuito apaixonada por ela, e quero que isso cresça cada vez mais!
Te amo, filha!

0 comentários: