Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sorry!

Amigos, a quem leu o post anterior sabe do que se passou comigo e desde já muito obrigada pelas orações. Decidi apagar por uma questão de bom senso e cuidado. Depois que escrevi liguei pra minha mãe pra encurtar a distância e conversar um pouco e com ela vieram muitos conselhos sábios, e o que ela me falou repetidamente foi: Ore! 

Só Deus sabe o que se passa no meu coração, e Ele também sabe que eu sou muito difícil no sentido de guardar mágoas, de perdoar logo e esquecer como se nada tivesse acontecido. Peço muito a ele que me ajude a enfrentar as situações do dia a dia, pois parece que esse tipo de coisa acontece mesmo. Prefiro ficar por aqui e esperar em Deus que seja somente uma crise. 
Beijos e boa noite!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

orando por vc!!

bom final de semana, bjs