Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Chegooou!

Meu livro tão esperado!! O Almanaque das Festas Instantâneas (Chris Campos) é o típico livro de pessoas que adoram receber convidados em sua própria casa, sem deixar pra lá o seu lado anfitrião. Eu adoooro receber gente em casa! Tenho uma amiga aqui no Rio que tá quaase na mesma situação que eu (só ela e o marido, longe de família e sem tantos amigos) e que adora esse tipo de reuniãozinha tanto quanto eu, e por isso não foi preciso data especial nem nada pra dar de presente pra ela o mesmo livro. Acho que ela vai gostar...
Bom, fica a dica do livro que é realmente muito bom e até se você estiver com outra leitura, que exige um pouco mais de atenção da sua parte, ele pode ser o livro que você leva pro banheiro...kkkkkkkkk! Gaiatices (nojentas!) à parte, já tô até pensando no caso de fazer a festa infantil indicada lá, festa de criança em casa á la anos 80. Eu já sou empolgada de natureza, mas com o livro parece que a inspiração aumentou. Não sei quando, mas eu vou fazer (quase) todas as festinhas indicadas lá; digo quase porque tem uma tal de festa com acessórios eróticos e afins que é suuuuuper a minha cara, pra não dizer o contrário. Ainda mais que pra compor a festa é necessário ter e chamar muitas mulheres amigas (que eu tenho pra caramba aqui no Rio)...rsrs. Desejo a todos um ótimo dia e ótimas surpresas pra todos nós!

Ps: A resposta do apê ainda não saiu. Previsão pra hoje, e como diz a advogada que tá cuidando da papelada (e graças a Deus tá dando preferência pra nós!), pensamento positivo!!!

0 comentários: