Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Que domingo!

Hoje parecia ser um diazinho tranquilo, sem muito acontecimentos e a nossa rotina seria igual a de domingos em que eu trabalho: ensaio e concerto pela manhã, almoço, sesta, igreja e casa. Não foi...
Faltando 15 minutos pro concerto começar o Diemerson me liga num tom nada agradável e um suspense começou a tomar conta da conversa pelo telefone. Ele se dizia desesperado por não saber o que fazer quando me disse que a Bia tinha escorregado no tapete que fica no pé da cama dela e machucou a orelha que estava sangrando muito. Eu me taquei do teatro até encontrá-los pra levá-la até o PS, e enquanto não chegávamos tentei ver o que havia acontecido mas ela não deixava ninguém chegar perto da orelha dela, daí eu perguntei pra ela o que tinha acontecido e ela me disse: ela caiu de madura, mamãe...
Meu amorzinho, tão linda!!
Chegamos na Amiu de Botafogo e de lá no mandaram pra Policlínica por o corte havia atravessado a orelha dela e cortou um pouco a parte de trás da orelha, na cabeça. Meu Deus, que desespero me deu quando vi as enfermeiras limpando o sangue que não parava de sair da orelhinha do meu bebê! Eu queria voar no pescoço delas, ainda mais quando o Di me contou que uma delas disse que a Bia não estava sentido dor, que ela tava chorando só por estar assustada mesmo...me perdoem o palavreado desde já, mas...como assim, ela não tava sentindo dor??? Não tava o cacete!!! Vi minha filha se contorcendo toda de dor e a gente ainda tem que ouvir isso. Eu hein! Falei pro marido que ainda bem que eu não tinha ouvido aquilo na hora. Deus sabe das coisas! Bom, elas disseram que era pra levá-la pro otorrino pois ele que faria os pontos na orelhinha dela. Graças a Deus não foi necessário suturar, e os médicos (otorrino e cirurgião plástico) foram muitíssimo atenciosos com ela, muito cuidadosos. Nem sei quem são, mas muito obrigada por cuidar da nossa pequenina!!! Saímos da clínica e fomos passear um pouco com ela no RioSul, almoçamos por lá e seguimos passeando pra ela se distrair um pouquinho. Muito bom! Seguimos cuidando dela com os medicamentos corretos e ela vai ficar essa semana sem ir pra escola. Graças a Deus no meio desse temporal ainda dá tempo de curtir boas notícias, pois fui convidada pra fazer o final da temporada duma peça e isso quer dizer que graças a Deus entra mais dindin no cofrinho. Amanhã vamos levar os documentos pras advogadas que estão cuidando do apartamento que estamos almejando e se o Senhor nos permitir essa vitória é garantida! Amém!!!
Boa semana a todos!

PS: Bom te ter de volta no blog, amiga!

2 comentários:

Flávia Chagas disse...

Pois é,Jéssica! Essas enfermeiras da Policlinica são assim!!!Eu desloquei meu cotovelo e elas me tratavam como se nada tivesse acontecido!o Tomaz,do violino,perguntou a elas se lembravam do juramento que fizeram na formatura!até fiquei de te ligar ontem pra saber se tava td bem mas tava na correria..que bom que não foi nada mais grave a Bia está bem!!vai dar td certo no apê!Confie! beijocas

Jéssica Sicsú disse...

Frááá!
Brigadãaaao querida!!! Graças a Deus tá tudo bem mesmo e ela segue se recuperando muitíssimo bem. Amanhã sai a resposta do apê...simbora, vizinha!!!
bEIJOOO